Olá pessoas, tudo bem com vocês? Então, estou aqui trazendo minha primeira história, acho que meu interesse em escrever essa história, foi simplesmente por que eu também gosto de jogos.
Quero deixar logo avisado que, provavelmente irei demorar um pouquinho em atualizar a fic, pois eu escrevo ela no caderno e é justo quando eu tenho pique de adrenalina, posso não fazer nada nas segundas e nas sexta-feira, mas só consigo escrever quando a mente está a mil.
Assim que possível, eu irei procurar alguém para revisar minha história, pode ser que contenha alguns erros, prometo que se eu fizer outra história, irei tentar melhorar o máximo possível.
Eu estava pensando se deveria colocar o nome dos personagens ou só o emoji que pudesse representar os três personagens principais, então eu irei disponibilizar o emoji de cada um, que será segundo a minha visão, sei qual é o emoji do Wonwoo e do Mingyu e nessa história vai ser diferente.
Talvez em alguns capítulos eu deixe umas músicas em capítulos específicos, deixarei em negrito para que vocês pesquisem e curtam a música.EunJi: 🦋
Mingyu: 🐶
Wonwoo: 🎮Esse primeiro capítulo não contará com música, pois não encontrei uma música que represente especificamente e por favor não desistam de mim, eu estou gostando de escrever, só tenho medo de postar
🦋
Olá me chamo Kim Eunji, irmã gêmea de Kim Mingyu, é isso mesmo, o famoso Kim Mingyu, aquele mesmo que vocês falam que é uma geladeira e também um medroso, mas com toda certeza vocês devem está se perguntando, por que meu irmão não fala tanto de mim para as pessoas e bom, isso é bem simples. Quando éramos mais novos, tivemos que nos separar, nós prometemos que só falariamos um sobre o outro, quando realmente fosse necessário, sempre mantivemos contato pelo Kakao e nada mudou entre eu e ele.
Sobre a história de nos separarmos, isso foi por causa do trabalho dos nossos pais e também pelo boato que dizem por aí, quando as crianças completam um ano de idade na Coreia, nossas famílias colocam alguns brinquedos em um tipo de bandeija como se fosse a escolha da nossa futura profissão e o que atraiu meu irmão foi o microfone, já a minha escolha foi um livro e hoje em dia sou formada em literatura, mas não me dediquei a profissão, escrevo em casa e não posto em canto nenhum.
Tinhamos 11 anos, quando papai disse que iríamos para o Brasil e que primeiro só iria eu e ele, mamãe iria um tempo depois, para que Mingyu não ficasse sozinho no início com vovó até se tornar trainee e naquele dia, nossas vidas tomaria rumos diferentes. Me lembro até hoje da minha conversa com Gyu, antes de ir para o aeroporto.
~ Flashback On ~
- Ji, prometa para mim, que jamais me esquecerá - Gyu conversava comigo segurando o choro, enquanto papai e mamãe nos observava de longe.
- Eu prometo Gyu, toma papai comprou para usarmos e quando nos encontrarmos daqui uns anos, lembraremos um do outro - colo uma pulseira no braço do meu irmão que estava escrito meu nome e em seguida coloco a pulseira que tinha o nome dele.
- Vamos Eun Ji, não podemos nos atrasar, a viagem será longa minha filha - disse papai, enquanto levava nossas malas para a porta - Meu filho, saiba que o papai te ama e logo irá voltar, jamais te esquecerei - O mais velho se despedia em lágrimas junto com o filho.
~ Flashback Off ~
E foi a partir dali que eu nunca mais vi Gyu, atualmente estou fazendo 26 anos , sentada em frente ao meu setup com um bolo na minha frente e vendo a Live do meu irmão, pois sempre que é nosso aniversário, ele me manda mensagem para apagarmos as velas juntos no momento que ele estava em Live. Fizemos a contagem juntos regressiva juntos, claro que ele de um lado do país e eu do outro e em seguida ele sussurra um feliz aniversário para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Através do Jogo ~ Jeon Wonwoo
FanfictionKim Eun-Ji era uma gamer não profissional, sendo irmã gêmea de Kim Mingyu, separados ainda na infância com sonhos diferentes, mantinham contato desde a separação e mesmo ele se tornado um idol, ele mantinha a vida da irmã em anonimato até um certo p...