Autor P.O.V
Era um dia branco na cidade de Tokyo a neve que caia lentamente pelo céu e docemente descia nas árvores e ruas da grande cidade, todos andavam apressados para seus compromissos como chegar em suas casa com suas famílias ou até em bares para encontrar com amigos ou interesses amorosos todos...todos menos um. Acima de um prédio olhando para baixo quase que como um falcão em busca de suas presas alguém vigiava todos aqueles que vagavam totalmente desapercebidos daquele que os protegia.Midorya:Que Saco cara eu Ainda tenho mais 15 minutos de patrulha.... mas será que devo prolongar mais uma vez a patrulha? ou será que devo começar a me preparar para voltar para casa.
As dúvidas permeavam a mente de Izuku Midorya o jovem herói de 22 anos que tinha feitos incríveis em sua carreira desde sua época na renomada escola UA e agora 4 anos desde sua formatura com muitas honras ele continua por fazer uma grande diferença no mundo com seu caracter e otimismo, sendo o exemplo de heroísmo que todos querem seguir. Semelhante a seu antecessor e também professor All Might.
Midorya:Bom é isso acho que não a mais nada a se fazer por hoje creio que estejam todos em segurança acho que v-...
Nesse momento Midorya escuta uma mulher gritando e ao se virar a para o local de onde o grito está vindo ele percebe que a mesma está sendo assaltada por um ser reptiliano com mais de 2 metros de altura e com roupas que claramente não cabiam no mesmo.
Midorya:nossa os bandidos com quem tenho que lidar estão ficando cada vez mais estranhos.
Midorya se prepara chegando suavemente até a borda do predio e então salta do mesmo para então o mesmo passar a usar o seu Black Wip como cordas para se movimentar pelos prédios que eram ali presentes e então em uma velocidade incrível o mesmo aterrisa sorrindo em frente a criatura que havia cometido o crime.
Midorya:Olha eu não lido muito com largartos mutante gigantes então me diz ae você não tem uma família de largartos gigantes que vão tentar por ovos em mim enquanto eu durmo né ?
A piada de Midorya veio quase que sem querer já após tantos anos sendo um aspirante a herói e agora de fato um herói, ele passou a fazer piadinhas durante o Combate para poder aliviar seus estresse durante as batalhas.
Ladrão: Porra cara tinha tanto herói pra vir lutar comigo, tantos heróis mais fracos que atuam nessa região e então tinha que ser logo você ? Na boa meu primeiro dia como ladrão e eu já pego uma Pro Hero 2 e o novato sensação Classe 5 da nova geração ?
Midorya acaba se perguntando mentalmente qual seria a pro hero a qual o mesmo falava porém decide por ignorar o comentário do réptil a sua frente e acaba por então dando uma risada anasalada.
Midorya:É amigão eu acho que você é muito azarado e hoje não parece ser seu dia de sorte.
Neste momento pode se ver o braço do jovem herói se ficar envolto do black Wip enquanto o mesmo parecia preparar um tipo de chicote para atacar o adversário a sua frente entretanto o grito estridente de uma certa pessoa fez ambos olharem pra cima e se depararem com uma certa heroína coelha.
Mirko:AH SEU ZÉ RUELA NOJENTO EU VOU ACABAR COM VOCÊ
No momento em que Mirko termina sua fala a mesma acerta um poderoso chute na cabeça do ladrão que faz com que o mesmo desmaie imediatamente e afunde sua cara no chão destruindo assim um pouco da calçada que ali tinha.
Midorya:Mirko?!? Mas que porra???
Mirko: AH OI DEKU TUDO BEM??
Enquanto a mesma cumprimentava Midorya, Mirko continuava a chutar o corpo do ladrão que neste momento já estava completamente nocauteado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf And The Bunny
FanfictionAlguns anos após a formatura de Midorya ele finalmente agia como um Pro-hero porém após certos eventos recentes o jovem herói vai precisar se aliar a uma outra heroína para poder ajudar velhos amigos contra novas ameaças. Deku x Mirko Os personagen...