♡︎﹔𝐁𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐨𝐧𝐚?

7 1 1
                                    

⚞🌙⚟﹕𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐌𝐢𝐫𝐚𝐧𝐝𝐚﹒☆

Eu tava no aeroporto, numa cidade que eu não conheço, em um idioma que eu não se quer falo direito, tudo culpa da idiota da minha mãe é do novo Marido dela. Eu tô genuinamente tentando pensar positivo juro, mas é um saco. Você estar em um lugar diferente, só com seu irmão mais velho protetor do seu lado, POR DOIS ANOS!! Nem começou direito, mas já quero que acabe!!

Eu é meu irmão chegamos no apartamento que vomos ficar, é meio pequeno. É MUITO PEQUENO, mas deve ser costume, morei numa mansão por tanto tempo que lugares pequenos me assustam. Eu entro no meu quarto que é menor ainda, sinto uma vontade imensa de gritar é falar como eu estou frustada com tudo isso, mas apenas respiro fundo é arrumo minhas coisas. Olho no relógio é são seis hora da noite, decido dar uma volta pela cidade, quais são as chances de eu me perder? Se sequestrar por um mafioso, igual naquelas fanfics doidas que eu amo ler.

Eu saiu do meu quarto é vejo meu irmão Matheoo falando no telefone com alguém, provavelmente uma das namoradinhas dele.

- Matheoo? Com quem tanto falas? - digo enquanto fico na frente do mesmo é o encaro.

- Tô falando com uma pessoa, pra que tanto curiosidade em assunto que não te pertencem? - Diz enquanto esconde o celular no bolso, com uma cara séria.

- sua carinha de sério nn me assusta tá? - Digo enquanto me viro pra voltar para meu quarto. Até quando ele me diz algo

- Não é pra te assustar. Suas aulas começam amanhã, não quero desculpas esfarrapadas, protestos, me entendeu senhorita Miranda? - Ele me dizia sério, eu não respondo é vou pro meu quarto sem dizer uma palavra.

Eu entro e me sento na cama, sinto ela ranger assim que eu sento como se fosse Seder é cair no chão. Eu frustada, sabendo que não tem o que fazer, me deito é choro de raiva? Frustração? São tantos sentimentos que me definem agora, que eu nn tenho ideia como definir.


𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨

Eu acordo no outro dia meio perdida desnorteada eu diria, eu me sento na cama tentando raciocinar tudo. Mas falho miseravelmente, então resolvo me arrumar. Enquanto eu me arruma eu ficava a pensar no que fazer quando chegar na escola, como me expressar sem ser rude ou chata, eu sou orgulhosa demais, mas preciso admitir no fim a verdade é que eu estou com medo. Eu termino de me arrumar é sigo as instituições do caminho da escola que meu irmão me deu, com leve receio de me perder, eu sou muito inteligente, mas eu também consegui ser uma porta as vezes.

Entro na escola, desesperada sem saber aonde é minha sala, é todo mundo falando rápido é em um idioma diferente me dá nos nervos não entender. Peço ajuda pra alguém é me levam até minha sala, mas no corredor acabo esbarrando numa garota.

- Mil perdões! Não foi minha intenção - digo enquanto me afasto dela. Ela me encara com um olhar estranho, que me dá arrepios.

- Olha por onde anda italiana. - ela me dizia com um olhar debochado, enquanto continuava seu caminho.

Eu continuei o meu, indo pra minha sala de aula é me sentando em um lugar vago no canto, fico perdida nos meus pensamentos. Mas uma coisa que não saia da minha cabeça. Como ela sabia que eu era italiana?..Vejo a mesma entrar com dois garotos é uma menina, ela me encara disfarçando o olhar, mas consigo perceber o olhar dela, os olhos dela são tão.. bonitos, não sei explicar...Mas essa garota tá mexendo com meu psicológico só por existir.

Cₒ𝚗𝚝ᵢ𝚗ᵤₐ..

______________________________________

Ep pequeno? Não sei, fiquei a noite inteira com ideias fui escrever esqueci tudo, aí que ódio
É isso, até breve amores beijão do athe🪐

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O eclipse solar - Maria é SofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora