"Título: Um Ano de Triunfos e Renovações: O Resplendor da Pós-Guerra Mágica
Por Rita Skeeter
Caros leitores, é com imensa alegria e fascinação que trago até vocês as mais recentes novidades sobre os personagens centrais da batalha épica que culminou na queda do Lorde das Trevas. Um ano se passou desde aquele dia marcante que selou o destino de nosso mundo bruxo, e as histórias de triunfo e renovação continuam a ecoar em todos os cantos.
Neste capítulo emocionante, celebramos o primeiro ano de casamento de dois casais que desempenharam papéis cruciais na luta contra as trevas: Sirius Black e Remus Lupin, e Thiago e Lilian Potter. O amor e a união que os uniram em matrimônio continuam a inspirar, fortalecendo os laços de amizade que ajudaram a moldar a história mágica.
E que celebração seria completa sem mencionar os pequenos prodígios que agora iluminam a vida desses bruxos notáveis? Harry Potter, o adorável filho de Thiago e Lilian, comemora seu primeiro aniversário. E não podemos esquecer de Arturo Remus Black, o filhinho de Sirius e Remus, que, juntamente com Harry, completa seu primeiro ano de vida. Estas crianças, símbolos vivos da esperança e do triunfo, são verdadeiras bençãos que nos lembram que, mesmo nos momentos mais sombrios, o futuro brilha com possibilidades.
Além das celebrações familiares, temos uma notícia que certamente intrigará e emocionará a comunidade bruxa. Sirius Black, depois de um ano repleto de desafios, aceitou o desafiador cargo de Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts. Sua experiência e vivência nos campos de batalha tornarão suas aulas inestimáveis para as novas gerações de bruxos e bruxas.
E como se isso não fosse surpreendente o suficiente, os Senhores Black, outrora Comensais da Morte e agora presos, solicitaram um novo julgamento. As ramificações legais dessas ações são inegáveis, e a comunidade bruxa permanece dividida sobre a justiça que deve ser aplicada a esses indivíduos outrora ligados às trevas.
Este é um momento de reflexão e celebração, enquanto nos afastamos das sombras da guerra e abraçamos o resplendor de um novo amanhecer. Continuaremos a acompanhá-los de perto, ansiosos por cada novo capítulo dessas vidas que continuam a nos fascinar e inspirar. Fiquem atentos para mais atualizações, pois a magia que permeia essas histórias parece estar longe de se esgotar."
—... Seu marido foi muito corajoso, Professor! — Disse uma menina da casa da Grifinória.
— Sim, Senhorita Williams ele foi muito corajoso! — Respondeu ele a sua aluna. — Eu só estou aqui hoje porque tenho amigos muito leais.
— Professor, qual é a sensação de estar preso dentro de si mesmo? — Perguntou o menino, mas por seus instintos Sírius sabia exatamente do que ele estava falando.
— Eu não me lembro de grande parte do tempo que passei preso no meu subconsciente, mas lembro muito bem da alegria que eu senti quando meus amigos me tiravam de lá! — Respondeu ele. — Sr. Spilbert eu quero conversar com você depois da aula.
A sineta tocou a nunciando que era a hora do almoço, mesmo que o professor de defesa contra as artes das trevas fosse sem dúvidas um dos professores favoritos dos alunos a hora do almoço sem duvida era uma das melhores.
— Rory... Por acaso tem alguma coisa que você quer colocar para fora? — Perguntou Sírius a um quintanista da Sonserina. — Eu sei que você não estava perguntando sobre magia.
— D-do que você está falando professor?
— Rory, eu sou seu amigo... tem alguma coisa que você queira me contar? Alguma coisa que teme que seus pais não aceitem muito bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Monstro Em Mim - Sirius Black
FanficAcometido por uma maldição lançada em sua estrela de nascimento, Sírius cresceu entre a linha do bem e do mal. Travando uma luta incessante contra a coisa que tentava a todo custo tomar o controle de seu corpo ele se vê obrigado a abrir mão das cois...