5

1.3K 137 99
                                    

Pov: Beatriz Lobo

Acordei com a Priscila me abraçando e tentei me mover mais não consegui.

Pruscila: Quantas horas?

Olhei para um relógio que tem na cabeceira da cama e já eram 14:00 da tarde, me assustou com o horário e dou um tapa fraco em seu braço.

Priscila: O que foi?

Beatriz: Já são duas horas da tarde!

A Priscila se levantou rapidamente e sentou na cama.

Priscila: Como assim?! Mais já?

Eu me levanto da cama, vou até o banheiro do quarto e lavo o meu rosi para ver se me animava um pouco mais.

A Priscila faz o mesmo e sai do banheiro rapidamente.

Priscila: Eu vou fazer um lanche pra gente tá?

Beatriz: Tá... vou tomar banho.

Vou para o meu quarto escolho um conjunto de roupa para vestir e fui para o banheiro e tomei um banho um pouco demorado, decidir lavar o cabelo e fazer uma hidratação então demorou mais que o normal.

Assim que terminei de me vestir fui até a cozinha e não vi a Priscila então fui até a sala de jantar e à vi colocando uma geleia na mesa, vou até ela e à abraço por trás, ela vira para mim acaricia meu rosto e me dá um celinho.

Priscila: O lanche está pronto.

Ela fala com um sorriso no rosto.

Beatriz: A Joice não vem hoje?

Priscila: Ela não costuma trabalhar aos domingos.

Dou um celinho nela e me sento na cadeira.

Beatriz: Então o que temos para hoje?

Digo digo brincando.

Priscila: Hoje o lanche será ovos, torradas, geleia de amora, um suco de laranja e algumas frutas.

Ela diz entrando na brincadeira, pego uma torrada e um pouco da geleia e um copo de suco. A Priscila pega um ovo, duas torradas e um copo de suco.

Enquanto eu como a torrada sinto o olhar da Priscila sobre mim, quando olho para para o lado parece que ela está vidrada em mim, acho estanho é decido perguntar o que está acontecendo.

Beatriz: O que foi?

Priscila: Você está linda.

Beatriz: Obrigada...

Priscila: E aí o lanche está bom?

Beatriz: Está ótimo, eu ouvi você falar com minha mãe ontem...

Vi seu rosto ficando vermelho imediatamente e ela abaixando a cabeça.

Priscila: Sério?

Beatriz: Quer conversar sobre isso?

Priscila: Não sei, posso pensar um pouco?

Beatriz: Fica a vontade.

Digo e dou um sorriso para ela sem mostrar os dentes.

Priscila: Você sente algo por mim?

Beatriz: Eu acho que sim...

Priscila: Você acha que a gente conseguiria ter algo?

Beatriz: Como assim?

Priscila: Um relacionamento...

Beatriz: Disso eu sei eu não entendi a parte que você acha que a gente acha que não conseguiríamos ter algo...

𝕆 𝕥𝕒𝕝 𝕒𝕞𝕠𝕣Onde histórias criam vida. Descubra agora