21 Freen Pov's

988 129 6
                                    

Rebecca continuou abraçada a mim por um longo tempo, afastando-se aperias quando a governanta avisou que o almoço estava servido, seguimos para a mesa que estava posta não muito longe da área da piscina e nos sentamos, Cassidy sentou no lado direito, ao meu lado e Caroline a minha frente, ao lado de Nadine, Miranda estava ao meu lado esquerdo de frente para meu pai.

O almoço seguiu sem muita interação de minha parte, assim como sempre, as gêmeas conversavam entre si sobre o que brincariam na piscina após descansarem, Rebecca conversava com meu pai e com Nadine enquanto eu me perdia em pensamentos, em táticas, criminosos ardilosos que fariam qualquer coisa para me matar, certamente com a morte de Harris e o meu poder dentro da presídio, e por tudo que passei nas mãos dos capangas dele a anos atrás, eu seria a suspeita perfeita como mandante de seu assassinato,

Parecia até piada, eu, a advogada agora juíza suspeita de mandar matar alguém, como se eu fosse da mesma laia que aqueles miseráveis e se eu o tivesse feito, certamente estaria fazendo justiça a todas as vítimas daquele ser asqueroso e repugnante, eu fui uma delas, mas jamais passaria por cima da justiça que poderia fazer através da lei principalmente agora- para fazê-la com minhas próprias mãos.

Fui desperta com meu corpo tensionando, olhei para o lado vendo Rebecca com a mão em minhas costas e relaxei, por um momento havia me esquecido de que não estava sozinha.

••••••

Após o almoço, sentamos nas espreguiçadeiras, as meninas conversavam enquanto moviam os pés dentro da água, Nadine conversava sobre moda com Rebecca enquanto meu pai parecia cochilar por trás dos óculos escuros já que estava em silêncio a um bom tempo.

Eu observava as meninas distraidamente, mas não pensava em nada a respeito delas, quando fui desperta com a mover de Rebecca que havia me obrigado a deitar com ela, ergui o olhar vendo a espreguiçadeira ao lado vazia.

-Subiram para descansar um pouco - Disse como se lesse meus pensamentos, seus dedos deslizaram por minha bochecha tranquilamente, sorri de canto.

- Não notei

- No que tanto pensa?

- Em tudo - Suspirei após meu sussurro - Sabe por que eu me casei com você?

- Porque a Chankimha Advocacy precisava de um financiador.

-Também, mas eu poderia muito bem ter escolhido outra pessoa pra me ajudar nisso, conheço muitas pessoas e elas me devem favores por trabalhos não cobrados.

- E por que me escolheu entre essas pessoas?

- Porque eu acreditava que não conseguiria amar você, que você não seria minha queda caso ela um dia chegasse, mas eu errei, Becky - Disse olhando a nos olhos - Se alguém atingir você a minha queda será maior do que pode imaginar e se alguém atingir as meninas fazendo a sua queda acontecer, eu não conseguirei ser forte pra te erguer, porquê eu não consigo te imaginar sofrendo, eu prefiro passar por aquela tortura mil vezes se necessário só pra que você não sofra - Ela nada disse, apenas me puxou para um beijo lento e apaixonado, era sublime e só me fazia ama-la ainda mais.

-Acho que deveríamos fazer uma viagem de lua de mel - Disse me olhando - Apenas nós duas, não viajamos após nosso casamento.

- Porque ele era de mentira.

- Mesmo casamentos de mentira costumam ter lua de mel, Freen.

- Eu acho algo intimo demais.

- Tenho certeza de que agora nós somos bem intimas - Disse me fazendo rir alto, eu estranhava a facilidade com a qual ela me fazia gargalhar, a olhei acariciando-a na cintura.

- Okay, estamos bem intimas.

- Isso quer dizer que podemos ter uma lua de mel..

- Quantas vezes quiser - Ela sorriu largamente, eu gostava dos momentos íntimos com Rebecca, mas aqueles íntimos onde usávamos roupas e nos despiamos com sorrisos faziam uma diferença mais do que enorme, mesmo quando mais brigavamos do que qualquer outra coisa.

Era bom estar com ela, despidas de almas e sorrisos, com beijos inocentes e olhares falantes, isso eu jamais tive com ninguém antes e eu acreditava veemente que não teria com ninguém jamais.

As meninas logo voltaram a fazer a festa dentro da piscina enquanto eu voltei a observa-las e até mesmo me permiti rir do que faziam, Rebecca participou apenas um pouco da brincadeira das filhas e logo estava ressonando em meus braços me permitindo observa la.

Após algumas horas subimos para tomarmos banho e voltamos para o andar de baixo para jantarmos e ficamos um tempo na sala enquanto as gêmeas foram dormir.

-Freen - Escutei um sussurro fraco enquanto meu braço era sacudido pela pequena mão. Abri meus olhos e liguei o abajur, soltando o corpo de Rebecca cuidadosamente para não acorda-la e sentei na cama vendo Cassidy.

- Eu tive um pesadelo - Disse com os olhos brilhando em pavor, me levantei e lhe peguei no colo tendo meu pescoço abraçado e meu ombro direita sendo feito de travesseiro enquanto saia do quarto.

- Quer me contar como foi? - Ela negou - Tudo bem Desci as escadas e caminhei para a cozinha colocando-a sobre a ilha.

Caminhei pelo cômodo em busca dos ingredientes e utensílios, logo estava tudo pronto, lhe entreguei a caneca - após esfria-la-vendo-a tomar um gole, sua mão afastou os fios ruivos e ela me olhou atentamente.

- Você e a mamãe, vão ter um bebé?

- Não, por que acha que vamos ter um bebé?

- Porque as pessoas fazem um bebé quando se casam - Disse ainda me olhando atentamente e dizendo como se aquilo fosse óbvio - Caro e eu ajudamos com o bebê, a gente canta uma musiquinha de ninar pra ele e conta histórias.

- Conversarei com sua mãe o assunto.

- Fala pra ela que queremos uma menina e que o nome dela tem que começar com C, assim como Caro e eu.

- Direi suas exigências a ela.

- E ela também tem que ser ruiva.

- Mais alguma coisa a acrescentar?

-Hm... - Ficou perisativa e negou voltando a beber seu leite com canela.

- Tudo bem então, direi a e.....

- Amanhã - Me interrompeu.

- Está bem, agora vamos dormir, já passou da hora Disse pegando a caneca e deixando na pia, depois a peguei no colo sentindo-a esconder o rosto em meu pescoço.

Nadine entrou na cozinha e nos olhou sorrindo de canto.

- Pensei que fosse a única acordada.

- Pesadelos- Disse apenas.

-Oh, leite sempre ajuda.

-A Freen já meu deu leite com canela, tia Dine.

- Então ela é muito esperta - Disse sorrindo largamente enquanto a apertava no nariz.

Cassidy riu antes de bocejar e voltou a esconder o rosto em meu pescoço, sua mão segurou minha orelha como fazia a maioría dás vezes.

- Bom, boa noite, Nadine.

-Boa noite Sarocha Disse com um leve sorriso, eu subi arrumando Cassidy na cama. Voltei para o quarto deitando ao lado de Rebecca, abraçando-a, ela virou com os olhos ainda fechados.

- Pesadelos? Perguntou com a voz rouca e sussurrada por causa do sono.

- Sim, mas ela já está dormindo.

- Tudo bem - Disse escondendo o rosto contra o pescoço voltando a dormir, em segundos fiz o mesmo.

Por conveniência - freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora