"A Maya Farrow não é minha amante!"

19 2 17
                                    

Não seja um leitor fanstasma, comente e deixe sua estrelinha

686 palavras 🤍
_________________________________________

⚠️one short shot!⚠️

-SEVERO TOBIAS PRINCE SNAPE!-ok, eu não sei oque eu fiz, mas ela puta comigo.

-diga, querida- respirei fundo e me virei para ela.

-QUE PORRA DE CARTA É ESSA?!- ela disse mostrando uma carta enorme, e que eu realmente não sabia de onde vinha

-Eu também não sei, oque é essa carta?

-Severo, aqui diz que essa carta é pra você, ela está assinada com uma tal de "Maya Farrow". E diz que a Maya quer a pensão não paga do filho dela, e aqui também fala que VOCÊ é o pai do filho dela. Severo, você me disse que nunca tinha se envolvido com ninguém antes de mim. QUEM É ESSA DESGRAÇADA DE MAYA FARROW?!- eu ferrado. Maya Farrow é uma garota que tive uma leve paixão no auge dos meus 24 anos, mas nós nunca tivemos nada...eu não posso ser o pai do filho dela. E mesmo se eu fosse, porque ela veio me procurar agora?

-Olha, Sn, se acalma. Maya foi uma garota que eu tive uma pequena paixão à alguns anos atrás, mas nós nunca tivemos nada. Você precisa acreditar em mim, eu não sou pai do filho dela.

-Ah, eu entendi tudo.- ela falou lendo alguns pedaços da carta- aqui diz que ela sente saudades de você e que quer te ver em breve, pra terminar de resolver as coisas que vocês não terminaram nos últimos...2 meses...2 MESES! COMO ASSIM 2 MESES? NÓS ESTAMOS JUNTOS À 5 MESES! VOCÊ ESTÁ ME TRAINDO, SEVERO SNAPE?- tenho certeza que se eu não me afastasse nessa hora, ela teria eu engolir aquela carta...jurei que ela me mataria.

-Oque? Não! É óbvio que eu não estou te traindo, Sn! Você deve ter lido alguma coisa errada, com certeza!

-não, eu não li nada errado! Maya Farrow é sua amante, não é?

-A Maya Farrow não é minha amante. Ela é só uma mulher que na época que éramos amigos, ela dizia que eu era único e tudo mais. Mas não temos nada. Esse filho não é meu!!-eu disse tentando me explicar, mas acho que só pirorei as coisas.

-Ahh, então ela dizia que você era único? Vocês realmente foram feitos um para o outro. Eu não ligo mais, pode ir lá ficar com ela!- ela disse indo em direção a porta, mas eu não podia deixar ela ir.

-Sn, espera! Você não pode ir embora assim! Você precisa me entender e acreditar em mim. Qual é! Você mora aqui comigo à 2 meses, se eu tivesse alguma amante, você iria saber!- ela me olhou com um olhar mortal, e eu desejei nunca ter falado isso na minha vida.

Uma coisa que eu esqueci de falar. (💫Momento interação💫) A adm tava sem inspiração, então já demos um pulo de 2 meses e a Sn já mora comigo, caso você não tenha entendido.

Sn botou a carta nas minhas mãos e se sentou em uma poltrona.

-Leia, você vai ver que eu não estou mentindo! -Ela disse convencida, mas eu acreditava nela, Maya era capaz de fazer uma mentirada dessa...eu sei que era

-eu não preciso ler, acredito em você, mas o que está na carta é mentira! Pode ter certeza que como qualquer um, a Maya pode sim ter inventando isso para ganhar dinheiro. E isso dos 2 meses está errado! deve fazer uns 4 anos que eu não vejo ela. Por favor Sn, você precisa acreditar em mim!

Continua...

___________________________________

🎵Billie Jean, not my lover...🎵

Amo essa música, gente kkkkkkkkkkk

Capítulo pequeno, porque como diz no início, é um one Short shot. Meio polêmico, a continuação já já vem então se Preparem hein. Ah e com esse capítulo vamos estrear a nova personagem, Maya Farrow, como diz no capítulo, o antigo amor do nosso morcegão. Oque vocês acham que aconteceu? Será que o Sev realmente tem traído a Sn?

Espero que tenham gostado do cap

Bjs da Kah 🌼

Youngblood- As long as you love me, a continuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora