Capítulo 1

467 17 12
                                    

Estava eu indo para o meu o meu primeiro dia de aula na escola nova, infelizmente ou felizmente, eu cheguei primeiro que todo mundo na sala.

Minha sala era a 1 F, ficava bem pros canto da escola, e isso me assustava bastante, eu não queria ficar na mesma sala que alunos encrenqueiros.

Eu estava pensando, quando do nada escuto a porta se abrindo e entra uma garota linda com seus cabelos verdes balançando com a brisa do ar, nós dois fazemos contato visual até que ela dá um sorriso de canto, vem caminhando até mim, e se senta na cadeira ao meu lado.

Depois que ela se sentou, ficou um silêncio perturbador, assim ficamos até ela tirar o óculos e perguntar - você é aluno novo? Nunca vi você aqui - mesmo nervoso com a pergunta repentina, tento responder.

Yuta: Sim, vim para escola esse ano, sou novo aqui, meu nome é Yuta Okkotsu, e o seu?

Maki: hum entendi Yuta, meu nome é Maki Zenin, mas pode me chamar só de Maki mesmo.

Balanço a cabeça em sinal de concordância e volta o silêncio perturbador, até que entram 3 pessoas na sala, um menino sorrindo de cabelo rosa, uma menina de cabelo laranja, parece estar com raiva do menino de cabelo rosa, e logo atrás um menino de cabelo preto, que não parece estar muito feliz.

Logo que entraram e viram a Maki, o menino de cabelo rosa e a menina de cabelo laranja, chamam ela e correm até ela, acho que não perceberam que eu estava aqui.

???: Maki, eu senti tanta saudade de você, como você passou suas férias? - percebo que eles 3 já parecem ser amigos de longa data!

Sem eu perceber, o menino de cabelo preto, senta em minha frente e se vira pra mim - você é novo aqui? - pergunta ele logo depois de se virar para mim.

Yuta: Sim, me chamo Yuta Okkotsu, e você?

???: Me chamo Megumi Fushiguro, você já deve saber quem é a Maki, e os outros dois se chamam, Itadori Yuji e a outra é Nobara kugisaki.

Yuta: Entendi, obrigado pela ajuda Megumi - logo após isso, ele se vira para os dois e os chamam

Megumi: Yuji, Nobara - eles se viram - esse é o Yuta Okkotsu, ele é novo aqui, já apresentei vocês para ele

Yuji: É um prazer Yuta, seja bem vindo a nossa sala - a menina entra na frente dele e diz - você parece ser novo Yuta, você tem quantos anos?

Yuta: Tenho 17 e vocês?

Nobara: Eu e o Yuji, temos 17 também, e a Maki e o Megumi tem 18

Fico surpreso pela Maki ser mais velha e olho para ela e a vejo me encarando e sorrindo pra mim, fico com vergonha e nervoso e viro pra frente.

Depois de alguns minutos os 3 foram andar pela escola, e novamente ficou só nois 2 na sala. Fiquei sabendo pela Maki que sempre no primeiro dia, o 1 horário é para os alunos novos conhecerem a escola, então agente só vai ter aulas a partir do 2 horário.

Não era pra eu ter chegado tão cedo, penso olhando pro teto, coloco o braço na mesa apoiando a cabeça, e olho pra frente e vejo a Maki me encarando, me assusto e pergunto!

Yuta: Porque mudou de lugar?

Maki: Queria ficar encostada na parede então troquei de lugar com o Megumi, e além disso eu queria te conhecer melhor.

Fico um pouco com vergonha da última frase que ela falou e olho para baixo tentando não ter contanto visual. Sinto a mão dela acima da minha e me assusto, levanto o rosto rápido e vejo ela bem próxima de mim.

Yuta: M-Ma-Maki?

Ela rir um pouco do meu nervosismo e diz - Que foi? Só senti que estava nervoso e tentei te acalmar - entendendo a situação me acalmei um pouco, mas mesmo assim a distância em que estávamos um do outro não me ajudava a me acalmar.

Até que sinto ela se afastar um pouco, mas percebi que ela não tirava a mão dela de cima da minha. Até que escuto ela perguntar!

Maki: Yuta eu estava aqui pensando, você tem namorada?

Me assusto com a pergunta e respondo rapidamente - N-N-NÃO - ela rir um pouco e diz - então somos dois solteiros - ela rir mais um pouco, e só agora eu percebi, o quão lindo é o sorriso dela.

No calor do momento e sem perceber digo - Como uma menina linda que nem você fica sozinha! - eu rir um pouco e percebi que ela ficou calada.

Olho para ela e percebo ela me encarando sem dizer uma única palavra, ela se vira pra frente, fico confuso por causa da reação dela e chamo ela.

Yuta: Maki, oque foi, por que se virou do nada?

Ela diz um pouco baixo, mas ainda sim, dando pra mim escutar - Você me acha linda? - vejo ela se virar, logo depois que ela falou, olhando pra mim com um olhar de surpresa.

Percebo oque eu tinha dito, e entendo o porquê da surpresa dela, ainda sim fico com vergonha, mas tento responder ela.

Yuta: S-Sim, eu acho você b-bonita sim!

Vejo ela abrir levemente a boca e se virar pra frente, escuto ela respirar fundo. Tomo coragem e tento chamar ela.

Yuta: Ma - *Sinal toca*

Logo agora que eu ia chamar ela, esse sinal toca!

...

Logo após o sinal tocar, entra na sala todos os alunos, e o professor atrás deles. Depois de todos terem sentado nas cadeiras o professor começa.






𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚏𝚕𝚘𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora