Kim Nari
Quando cheguei em casa, Jungkook também não estava. Por mais que eu estivesse desesperada em querer vê-lo e conversar sobre tudo o que tava acontecendo, respeitei que ele me procurasse assim como tínhamos combinado. Já tinha saído do banho e colocado um pijama confortável quando ouvi alguém colocar a senha na porta e entrar. Fui correndo até a sala após tomar o maior susto da vida e o vi dando risada provavelmente da minha cara de assustada. Eu tava sentindo tantas coisas ao mesmo tempo e tava tão confusa, que ao rir também acabei começando a chorar. Eu queria conversar, entender o que tava acontecendo entre a gente e deixar as coisas as mais claras possíveis, mas do nosso abraço, acabou saindo um beijo cheio de saudade e tesão, e quando reparei, já estávamos transando.
Eu peguei no sono rapidamente ao sentir ele me abraçar, e apesar de estar sentindo tantas coisas ao meu tempo, eu sentia conforto e segurança só te tê-lo ali. Acordei com o meu despertador tocando e dei praticamente um pulo da cama lembrando que nem a mala no dia anterior eu consegui fazer. A equipe ia passar em menos de uma hora pra me pegar e eu simplesmente não tinha nada pronto. Jungkook acabou acordando assustado ao me ver correndo de um lado para o outro e se sentou na cama mexendo no cabelo enquanto tentava assimilar o que tava acontecendo. Eu praticamente entrei em desespero.
- Nari, o que foi? - Ele questionou enquanto eu empurrava uma das malas para dentro do closet - Amor?
- A equipe tá vindo me buscar e eu não arrumei mala. - Disse - Era pra ter arrumado ontem mas...
- Você precisa de ajuda? - Questionou e eu fiquei em silêncio enquanto estava focada em jogar as roupas na mala - Nari?
- Pega as roupas de dentro da sacadora pra mim, por favor? - Pedi com certa rapidez.
Não demorou segundos para que o JK aparecesse na porta do closet com todas as roupas na mão. Estavam secas mas estavam amassadas e praticamente enroladas umas nas outras. Percebi que enquanto tacava as coisas dentro da mala ele permaneceu em pé do meu lado me encarando com a cara de quem ainda não tava entendendo nada, e eu, como uma bela chorona, queria sair correndo chorando de desespero por ter esquecido de arrumar minhas coisas.
- Amor... - Ele me chamava - Vai tomar banho e se arrumar, eu termino pra você.
- Você não vai saber o que precisa por, JK... - Disse ainda arrumando as roupas
- Eu vou te mostrando. - Ele disse já me dando a mão para que eu levantasse - Vai lá.
Eu apenas levantei com a sua ajuda e ao olhá-lo, ele estava com o cabelo todo bagunçado e a cara toda amassada. Perfeito até assim. Eu apenas concordei ainda segurando o choro e já fui em direção ao banheiro tirando minha roupa e entrando de baixo do chuveiro. Jungkook aparecia de minuto em minuto na porta do banheiro me mostrando uma peça de roupa diferente e eu fui o guiando dizendo o que era pra por e o que não era. Ele separou todas as minhas necesseries e até as roupas íntimas, fechando minha mala assim que eu saí do banheiro. Eu o abracei rapidamente o agradecendo e ele me deu um beijo na cabeça voltando a se deitar.
Enquanto eu trocava de roupa, ele ficou deitado me observando sem dizer uma se quer palavra.
Coloquei um conjunto de moletom confortável como sempre, tênis e um boné para me esconder. Não sei porque mas eu queria me esconder. Ainda sentia vontade de sair correndo e chorar com tudo o que tava acontecendo e com o que eu tava sentindo mas eu simplesmente não podia. Chequei se tudo estava na minha bolsa pessoal confirmando todos os meus documentos e passaporte. Por mais que não precisasse, nunca era demais. Finalizei separando um óculos de sol e passei perfume. Foi tempo de levar minha mala até a sala que me mandaram mensagem avisando que haviam chego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMETHING'S GOTTA GIVE - JEON JUNG-KOOK - 3ª TEMPORADA
FanfictionCom todo sucesso sendo feito na indústria do KPOP como solista, Nari não consegue mais acompanhar e estar presente na divulgação do novo álbum do namorado. Jungkook se encontra vivendo o maior momento de toda a sua carreira e completamente perdido e...