Novamente em Stanford

5.1K 331 233
                                    



Hoje no estúdio estava bem corrido, mas mesmo assim ainda deu tempo de gravar uma dança que viralizou no TikTok com as meninas, todas estavam bem animadas.

A Yoko estava reservada, notei que ela estava um pouco triste e de canto, queria perguntar o que estava acontecendo, mas não tivemos a oportunidade de ficarmos sozinhas ainda, gravamos sem pausa, devido à parada que tivemos, estávamos atrasadas, e teríamos as pausas referente ao natal e ano novo ainda.

Wanwand
- Hoje teremos algumas sessões de fotos, meninas, OK.

- Ok.


Uma das cenas mais icônicas do dia já havia sido gravada, pois estávamos na primeira parte do quarto episódio, mas tivemos que regravar a última parte do terceiro, o diretor era absurdamente crítico e ele acabou não gostando. Então voltamos nessa cena.

A Khum Nueng acabou indo à festa de aniversário do centenário da escola.
Gravamos a cena em que ela confronta a Avó da Anueng e é revelado que ela é uma Lady e possui sangue nobre.

A Yoko estava parecendo um anjo de tão linda, digo, a Anueng, na verdade.

Ela estava usando um vestido off white, seus cabelos claros e cheirosos me embriagavam, tudo nela dominava a cena, ela estava com duas presilhas no cabelo e ainda utilizava o óculos fundo de garrafa, mesmo com os óculos grossos, ela estava estupidamente linda!

Seus seios fartos estavam à mostra, eles estavam bem arrumados no vestido, era branco como a neve, e sua pele era suave como uma pluma. Seu peito estava estufado e sua cintura era como a de um violão, que eu adoraria dedilhar.

A Khum Nueng estava utilizando um vestido de gala preto, se sentindo destemida, a minha personagem estava mais o que pronta para enfrentar a avó da Anueng e a dela.

A Yoko aparentava tranquilidade, e na minha cabeça naquele momento, eu só queria um tempo com ela, precisava perguntar quem era aquele cara, se ela estava namorando ou saindo com alguém. Mas se eu perguntasse eu revelaria que havia a perseguido, e não tenho ideia de qual seria a reação dela.

Diretor
- Yoko, segure a Faye pelo braço e leve-a para o cenário ao lado.

Yoko
- Ok.

Diretor
- Todos prontos? Luz, câmera, ação!

Assistente de palco
- Cena 35, plano 35, take 49, áudio 82.

Ela me puxou pelo braço, como o diretor havia dito, a personagem dela era irritante até mesmo no modo de andar, mas aquilo, de um jeito diferente, se tornava fofo e cativante.

Anueng
- Por que você não me disse que viria?

Khum Nueng
- Se eu te dissesse, não seria uma surpresa.

Anueng
- Estou mais surpresa por Ar-Nueng ser M.L., isso mais do que tudo. Eu sabia que a Ar-Nueng não era uma pessoa comum. Eu amo a pessoa certa.

Ficou um silêncio total, todos querendo que eu continuasse a cena e eu fiquei paralisada.
Ninguém ali tinha noção do quanto aquela frase poderia me afetar.
Ouvir um "eu amo a pessoa certa" naquelas condições, não era apropriado, ainda mais quando se tratava de falas dos seus personagens.
Mas nós sabíamos a diferença dos personagens e de nós mesmas.
O piscar dos olhos profundos, a voz embargada de felicidade e doçura, me arrepiei e o diretor percebeu.


Diretor
- Corta! Esqueceu a fala, Faye?

Para disfarçar, é óbvio que acabei falando que havia esquecido. Então, a Wanwand me trouxe uma cópia, eu sabia muito bem o que eu deveria fazer, mas a Yoko me desestabiliza, desde uma cena simples até as cenas reveladoras, imaginei como seria a cena de amor, aquilo não saía da minha cabeça.

Faye e Yoko - Blank The Series - GLOnde histórias criam vida. Descubra agora