Sabe aquela lenda asiática,Yng Yang,sim era assim que me sentia com a garota éramos completos opostos que se conectavam do início ao fim,outro sonho meu era ser escritora,queria fazer livros irônicos que criticam a nossa realidade e que mostram um pedaço da verdade,o que as pessoas realmente sentem ou o que fazem,oque queriam dizer ou fazer,fiquei indecisa mas por pressão e pela facilidade maior de ganhar dinheiro decidi as pressas, psicologia,na verdade equilibrar a faculdade,os estudos,o trabalho de meio período e a vida pessoal era muito difícil não estava mais suportando acho que comigo estava acontecendo uma das coisas mais irônicas que poderiam acontecer,eu estudando para ser psicóloga,precisava urgentemente de um(a).
Meus pais achavam que por mais que eu fosse por minutos a mais velha(19 minutos)depositavam em mim toda a pressão de ser o possível futuro da família,minha mãe era atendente de mercado,e meu pai era ajudante de pedreiro,sei que tudo foi muito difícil para eles mas oque eles faziam era desumano,usavam a desculpa de eu ser a mais velha para colocar todo peso em mim,estava cansada disso então só de ódio assim que fiz dezoito comecei a trabalhar e fazer faculdade,para sair de casa.
Uma pequena observação me mudei para os dormitórios da faculdade, ou era isso ou viver para sempre com aquelas pessoas,minha irmã ainda mora lá aliás quem não iria gostar ela tem a vidinha perfeita as vezes até me conta o quanto meus pais falam que me odeiam,sabe dizem que sou preguiçosa,folgada,ingrata,e que tudo que fiz foi explorá-los,suga-los até que pudesse ir e levar tudo o que de acordo com eles eu levei.Minha irmã é uma boa pessoa,só é um pouco mimada,mas suportável é bem-humorada às vezes eu penso no e se de toda minha vida.
E se eu tivesse nascido sem uma gêmea,ou se meus pais fossem ricos sera que teria sido diferente?
E se tivesse escolhido virar escritora ao invés de psicóloga,e se não tivesse ficado sob pressão, e tivesse escolhido continuar em casa.
Sabe acredito em destino e acho que se fosse dessa forma muitas coisas iriam mudar seja para melhor ou pior,mas como for nada vai mudar até porque não posso voltar atrás vou voltar a frequentar o psicólogo e cuidar um pouco da minha saúde mental,e ver um pouco no que essa história vai dar.
Assassinato talvez ?É claro que não! Ou será que sim?
1 13 15 18 20 5 5 15 3 1 13 9 14 8 15
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vazio profundo
No FicciónO que seria o início, ou o fim?Foi quando tudo começou ou quando terminou?Ou o momento mais marcante de todos,ou quando tudo foi por água abaixo? vamos descobrir,não a resposta e sim o vazio mais profundo que vive em nossos corações e ao nosso redor.