POV autora
8:30h AM
Na aula de dança Ágatha, Julia e Catarina e suas outras colegas dançavam a coreografia.
Vamos meninas, um, dois, três, frente, trás, mão na cintura, gira...--agatha falava alto enquanto dançavam a coreografia.
Após elas terminarem o ensaio da coreografia Agatha faz uma pausa bebendo água em sua garrafa enquanto seu corpo está totalmente suado e sua respiração ofegante.
A aula foi encerrada as onze em ponto da manhã.
Eu estava pensando em uma música para ensaiarmos depois de apresentarmos essa agatha--julia diz enquanto pega sua mochila junto de Catarina.
Qual sua ideia?--agatha pergunta
Podemos ensaiar hung up da madonna--julia diz e Catarina balança a cabeça concordando.
Podemos pensar--agatha diz.
Pensar?, a música é maravilhosa, o ritmo, a dança é totalmente perfeita, vai amiga, quebra essa, e vai ser um sucesso no tik tok--catarina diz e Julia também.
Ok, depois que apresentarmos essa a gente começa ensaiar hung up--agatha diz e Julia e Catarina sorri alegre.
As garotas saíram juntas do salão e cada uma foi pra sua casa.
Agatha chegou em sua casa jogando sua mochila no sofá ligando sua televisão pesquisando a música que as meninas disseram, ao ouvir a música Agatha lembrou da música que já havia ouvido e gostava muito porém tinha esquecido o nome.
a garota aumentou a televisão no volume 35, não mais do que isso porque mora em um apartamento.
POV Ágatha
Caminho até o meu quarto tirando minha maquiagem, tomo uma ducha morna e coloco um babydoll na cor preta e preparo uma macarronada, está de tarde era pra eu estar comendo algo mais saudável mas eu vou quebrar a dieta hoje.
já se passaram muitos minutos e eu terminei de fazer minha macarronada.
pego a panela que fiz especificamente pra mim e me sento no sofá de qualquer jeito comendo e tomando coca cola vendo a loira na televisão ficando com meus olhos vidrados.
Me assusto com o toque do meu celular voltando pro mundo real e atendo com a boca cheia.
Alô, com quem falo?--falo ouvindo a voz de um homem desconhecido. Rapidamente pauso a televisão sem entender.
Olá, eu me chamo Michael, sou da equipe da Madonna, é um prazer em conhecê-la, eu estou precisando de uma dançarina profissional urgentemente pra um show grande em Copacabana, e eu ouvi dizer, fiz várias pesquisas e você é a maior dançarina que se encontra nesse estado, você quer fazer um teste? precisamos muito de você-- o homem diz e eu ainda estou paralisada tentando raciocinar olhando diretamente pra televisão.
Claro, que dia, hora, local?--pergunto sem pensar muito.
Muito obrigado por aceitar, irei te mandar todas as informações na sua dm no Instagram agora mesmo, goodbye Agatha--o homem diz desligando e eu ainda estou sem reação, será que é alguma pegadinha?--saio pela casa pulando de alegria.
E se for uma pegadinha, e eu tô aqui igual uma otária pulando--penso parando de comemorar e entro no Instagram vendo a mensagem do homem, e realmente é um perfil verificado e com milhões de seguidores--fico olhando sem reação e levo meu prato pra mármore da pia perdendo a fome de tanta ansiedade.