Kyra
༺ ❀ ༻Há uma história onde diz que cada alma era criada com o seu par, mas antes que elas fossem mandadas à terra e se separassem se prometiam uma à outra se reencontrar, independente do lugar e tempo, elas se buscariam. Dando assim a grande busca pela a sua alma gêmea, mesmo você não sabendo de sua aparência e nem dos seus trejeitos, quando seus olhos se cruzassem com os dela não teria espaço para dúvidas, saberia no exato momento que era ela, sua prometida, a metade que lhe foi separada a tanto tempo.
Algumas pessoas passam a vida inteira em busca da sua metade, já outras têm a sorte de encontrá-la.
Eu já não acreditava que encontraria a minha…
Comecei a achar que esse papo de par perfeito era história para boi dormir, até que meus olhos se cruzaram com aquela imensidão dourada, brilhantes como o sol.
E tê-la em meus braços agora, ver a maneira em como nossos corpos se encaixavam, a reação do seu corpo a cada toque que eu fazia, a cada beijo e olhar trocados, só me dava a certeza, era ela!
Eu finalmente encontrei a minha outra metade.
Acariciei seus cabelos, fazendo seus fios cobrados enrolarem em meus dedos enquanto ela aconchegou sua cabeça em meu peito, respirei fundo sentindo o cheiro doce de morangos que vinham dos mesmos.
Dou um beijo no topo de sua cabeça — Tá tão quieta, está tudo bem coelhinha?
Ela se mexe um pouco em meus braços, passando seus dedos sobre minha tatuagem — Só estava pensando
— Se arrependeu do que fizemos? Te machuquei? – junto às sobrancelhas
Ergueu a cabeça para me olhar, seus olhos tinham pontos de luz me lembrando estrelas, seus lábios se curvam em um sorriso tímido e balança a cabeça dizendo que não — Como ia me arrepender de algo tão bom? E que me deixou feliz?
Soltei um arzinho pelo o nariz, confesso que estava começando a ficar tensa, dei um pequeno sorriso, coloquei uma mexa de seu cabelo atrás da orelha, seus lábios tomaram os meus em um beijo doce e calmo, terminando ele com um selinho.
— Foi bem melhor do que imaginei, mesmo que eu tenha ficado com vergonha no começo – confessa com as bochechas levemente coradas.
Arqueei as sobrancelhas — Andavas imaginando senhorita?
— Para! – seu rosto ficou mais vermelho me fazendo dar uma risada alta
— Ainda estou curiosa – digo entre risadas — Porque se engasgou mais cedo com uma
simples pergunta?— Kyra! – dá um tapinha em meu braço
— O que? Porque não me conta?! – falo divertida, amo ver aquela ruiva envergonhada
ficava tão linda.— Por-que… P-orque pergunta algo que já sabe a resposta?! – suspirou, me rendendo outras risadas
— Eu sou curiosa! – dou de ombros — E uma coisa é eu saber por dedução, mas outra bem diferente é saber de você!
— Curiosa até demais cariño! – suspirou. — Você também estava muito quietinha! – arquear a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Nem) Todos os Clichês São Iguais
RomanceAs vezes precisamos olhar para dentro de nós, para descobrir quem realmente somos, e isso nem sempre é uma missão fácil, dúvidas, questionamentos, inseguranças, medos, tudo isso fazem parte do processo. Mais a jornada se torna mais fácil quando tem...