🌷Six🌷

34 3 0
                                    

- Após o que aconteceu, Muichiro foi levado para sua casa. Seus amigos foram o visitar, incluindo Obanai. Claro, ele só foi quando os amigos de Muichiro não estavam.

- Os dias estavam passando rápido, e Muichiro já estava melhor (fisicamente) para ir para escola.

- Na escola foi recebido com muito carinho pelos professores e alguns alunos (que fizeram bulling com ele) também. O aluno Senjuro, foi o que mais o intrigou.  Descobriu que ele era um amigo de Genya, mais o garoto era bem reservado mais sempre deixava escapar uma... ele sempre olhava diferente para Genya, arriscaria dizer que ele gostava dele. Nunca teria coragem de perguntar isso a ele_ ou talvez teria?

- Curiosamente, ficou de dupla com o outro em um trabalho de química. Realmente o universo gostava de brincar consigo. Nesse exato momento estavam falando sobre onde fariam o trabalho.

Senjuro - Podemos fazer na minha casa se quiser, o que acha? 

Muichiro - Ah, pode ser, se não for incomodar.

Senjuro - Claro que não! Então até amanhã, eu mando o endereço pra você.

Muichiro - Claro Senjuro.

- O rapaz dá um sorriso simpático e sai andando em direção a um carro que o esperava.

- Muichiro realmente não queria fazer esse trabalho em sua casa, seria extremamente desconfortável pra si. Antes de sair, seu pulso e segurado com delicadeza ele olha e sente seu coração errar uma batida.

Muichiro - Sim Obanai?

Obanai - Eu... posso acompanhar você até sua casa?

Muichiro - Oh, eu acho m-melhor não.

Obanai - Por favor, me deixa te acompanhar.

Muichiro - Ok - suspira derrotado

Obanai - Certo! Você, ehh, quer ir por outro caminho?

Muichiro - Sim, mesmo que seja mais longo não faz mal. Não quero passar ali de novo...

Obanai - Não precisa se lembrar disso, eu sei é um pouco difícil. Mais acabou certo?

- Não, não tinha acabado.

Muichiro - Sim, acabou...

Obanai - Vamos?

- Muichiro acente e os dois pegam um caminho diferente e vão em um total silêncio, um silêncio totalmente desconfortável. Muichiro não podia negar, era recíproco seu amor pelo mais velho. E aquele dia no hospital, eles iam realmente se beijar? Muichiro podia sentir naquele momento o calor da respiração em seu rosto, a mão de Obanai em sua cintura, aqueles olhos dourados olhando pra ele, céus, ele iria ficar louco!

Obanai - Entregue!

- Muichiro estava tão concentrado em seus pensamentos, que nem havia notado quando tinham chegados.

Muichiro - Ah sim, obrigado.

Obanai - Não há de que, até amanhã na escola.

- Ele se aproxima deixando um pequeno beijo em sua bochecha, quase em sua boca.

- Muichiro fica sem reação, então, só acena e entra em sua casa com o coração nas mãos. Assim que ele adentra em sua casa, perceba que a mesma está silenciosa até ouvir gemidos de dor vindo da cozinha. Ele corre e encontra sua mãe quase desmaiada no chão com golpes por todo o corpo, ela estava quase morta.

Muichiro - Mãe! Meu Deus! O que aconteceu?! Por favor me responde, quem fez isso com você?! Mãezinha, não me deixa!

- Ele corre desesperado pra fora de sua casa na esperança de encontrar Obanai, e por sorte ele ainda não estava longe.

Muichiro - Obanai! Espera! Por favor! Me ajuda pelo amor de Deus!

Obanai - O que aconteceu? - ele coloca suas mãos sobre o rosto de Muichiro preocupado por ele está chorando tanto.

Muichiro - A minha mãe, ela tá muito mal, ela foi agredida! Por favor me ajuda! Você tá cursando pra médico, você consegue me ajudar!

Obanai - Calma, eu vou ajudar! Ela tá sua casa?

Muichiro - Sim! Rápido por favor!

- Eles entram na casa as pressas, Obanai pede que Muichiro chame a ambulância enquanto ele cuidava um pouco dos ferimentos.

•>°}•》•◇•[°■}'□°◇○《◇•■~[□~[○》

- No lado de fora da sala, Muichiro e Obanai esperavam notícias da mãe do mesmo. Já tinha pelo mesmo três horas que ela havia entrado. Obanai tentava ao máximo deixa-lo calmo em meio aquela situação, o que era difícil.

- Obanai lembra que sua mãe morreu em um hospital, seu pai que vinha cuidando dele. E seu pai morreu também anos depois de uma doença. Nessa época Muichiro e Obanai já eram melhores amigos, então o mesmo compareceu ao local do enterro que foi preparado por seus padrinhos (um casal de homens) que vieram cuidar dele depois disso.

- Ele entendia a angústia de Muichiro nesse momento.

××× - Parentes de Yume?

Muichiro - Aqui senhor! Sou o filho dela!

××× - Certo, sua mãe está bem, por sorte! Ela não teria aguentado se não tivessem trazido ela para cá, e qual foi dos dois que cuidou dos ferimentos?

Obanai - Eu senhor, eu ajudei com o que eu tinha aprendido.

××× - Isso ajudou muito também, se quiserem ve-la ela está no quarto 7.

Muichiro - Ok, obrigado.

- O médico se retira e os dois correm para o quarto de Yume.

Yume - Meu filho!

Muichiro - Mãe! Ai meu Deus, eu pensei que ia perder você pra sempre!

Yume - Nunca vou deixar você sozinho meu amor.

Muichiro - Como isso aconteceu?

Yume - E-eu cai meu amor.

Muichiro - Mãe, não minta pra mim! O que aconteceu de fato?

Yume - Foi Hector meu amor, ele me bateu...

Muichiro - Já chega! Não aguento mais. - ele levanta.

Yume - A-aonde vai meu amor?

Muichiro - Acabar com os crimes que esse desgraçado está cometendo!

- Ele sai determinado daquele hospital, junto com Obanai que entendeu o que ele ia fazer.

Notas finais:

- Será que finalmente o Hector vai pagar por tudo que fez? Será que o nosso bebê vai ficar livre de tanto sofrimento? Acho que vocês entederam o que ele quer fazer né?  Só pra constar, o Senjuro tem a mesma idade do Muichiro, mais ele faz aniversário depois do Mui. Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo!

Palavras;

942 Palavras<>•<>

✦𝙴𝚞 𝙰𝚖𝚘 𝚅𝚘𝚌𝚎̂✦Onde histórias criam vida. Descubra agora