Fui mais a Lia para a sala de treino, ela já estava alegre que ia treinar , cheguei e peguei algumas cordas e sacos de treino e pesos do tamanho pequeno , para ela arrumei a corda fazendo ela ficar esticada e baixa para andar e arrumei os pesos para colocar no pé e na mão .
-olha Lia vou colocar esse peso no seu pés , aí você vai ter que equilibrar em cima da corda assim mantendo o equilíbrio do corpo e calma .
Ela pega o peso que pesa 5 quilos cada e colocou nos pés , ela tenta andar mais acaba caindo de bunda no chão , e que um pai faz ?
-hahahahah caiu de bunda haha. Ela olha para mim e não aguenta também
-hahaha foi engraçado é agora mi ajudar pai eu te frito depois . Do nada bateu um arrepio, é bom ajudar né , não é medo e só por que eu sou pai.
-vem vou colocar você na corda e difícil, mas você consegue dar trinta minutos para você conseguir andar pelo menos certo.
-sim pai ,mais o que você vai fazer ?
-Eu vou treinar meu corpo e minha forçar é o equilíbrio na corda mais alta e depois com aqueles bastão para melhor o movimento de espada .-Depois que eu acaba aqui ?
-bom você vai começar a fazer manobras na corda certo então vamos lá. Ela concorda e começa a tentar e eu vou dar execícios .
Autora:
A Lia tava começando a pegar o jeito de como equilibrar o mais difícil para ela era o peso nos pés , mais rapidinho ela pegou o jeito . A o passar os trinta minutos ela começou a tentar fazer acrobacias pular , ficar de um pé só ,de cabeça para baixo entre outros que ela conseguiu.
Já o paul começou a alongar o corpo com abdominais , polichinelos , é uma corridinha . Depois ele começou a treinar movimentos com o bastão simulando uma espada ,seus ataques eram potentes capazes de rasgar um pouco o saco de treino , ele fazia movimentos ágeis e preciso em vários pontos .
Assim que ele terminou ele foi ver a Lia ele se surpreendeu pois ela era realmente uma prodígio nata ainda mais para a sua idade de 4 anos, mas se repara que ele estava orgulhoso dela , pelo seu empenho .
Lia:
assim que eu subi na corda eu percebi uma diferença maior que no chão , meu equilíbrio não era igual ainda mais quando eu tentava fazer movimentos diferente .
- Como que eu faço para parar aqui em cima de eu tentar andar a corda se mexe só eu me mexer no ritmo da corda , mais se eu fizer eu caio , bom só me concentrar e pensar que eu estou andando no chão .
Começo a me concentrar e olhar em um ponto fixo para eu me enquilibrar e percebi que estava dando resultado isso era bom .
Paul:
Termino meu aquecimento e olho para a Lia parece que ela está se saindo bem ,mas está na hora do próximo passo para ela .
-Lia .chamei ela o inesperado aconteceu , ela se desconcentro e caiu eu consegui juntar minhas forçar mais rápido que eu pude e segurar a cabeça dela para não bater.
-Filhota se machucou ?
-Não obrigado pai por me segurar , se eu teria machucado feio .
- Bom eu ia te colocar em mais um treino mais vou deixar para amanhã hoje você já aprendeu muita coisa certo . Ela balança a cabeça concordando .
-Qui tal nós sair um pouco para o shoppin ?
-vamos . Ela rapidinho se anima parecendo que nem tava cansada isso me deixou feliz.
-primeiro vamos tomar um banho certo , só não corre .
Já era tarde demais ela já tava era correndo , fechei a porta da sala e fui tomar um banho para refrescar olhei no telefone ia dar 10:40 tempo bom já que nós foi treinar as 6 horas .
-paiiiii anda logo eu quero sorvete !
-ja estou indo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu em lookism (Primeira Temporada)
Fanfictiono que você faria se fosse para seu mangar favorito ? Esse você tivesse uma filha , veja a história de Paul e sua filha observação:a história vai ser totalmente mudada