HPSC sendo HPSC

75 13 0
                                    

– Perdão, Yu, querido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Perdão, Yu, querido. Sei que combinamos de nos encontrar duas horas atras – Hawks sentiu a mão de Izuku passar delicadamente nas cerdas de sua pena, alheio a como ele sentia tudo, inclusive as vibrações sonoras de sua voz e, portanto, estava escutando sua conversa. Bem, ele não contou – É que quando a pessoa mais bonita que você já teve o privilégio de ver bate a sua porta e diz que quer passar um tempo contigo, negar é impossível. Meu cérebro vira geleia toda vez que ele sorri.

O herói, já muito alheio a seu entorno, bateu em um poste quando lábios delicados tocaram sua pena, deixando um casto e curto beijo.


─────✧─────

– O que acha, Kasumi? – Sakura questionou assim que a escuta foi desligada e retirada, logo após a saída de Hawks da casa de Izuku.

– Ele está se apaixonando por Midoryia – O agente respondeu sem reservas. Para ele, que era o manipulador de Hawks e conviveu com ele desde que o garoto foi trazido a comissão aos sete anos, estava obvio.

– O mandaremos eliminá-lo, então. Não podemos comprometer nosso melhor agente.

– Na verdade, senhora, proponho incentivá-lo.

– O que? – A mulher olhou confusa para o homem a sua frente. Confiava nele, mas não entendia.

– Nosso controle sobre Hawks advinha de sua mãe estar sob nossos cuidados, mas Yukira Takami morreu a alguns meses, causas naturais. Por isso, nossa vantagem sobre Keigo não existe mais. Ele pode notar e se rebelar contra nós a qualquer ordem que não goste, e como não sabemos qual sua autoconsciência sobre seus sentimentos, a morte de Midoryia pode se tornar o estopim.

– E levaria muito tempo e trabalho para prende-lo, encontrar outro ativo e treiná-lo para ser nossa arma. Além de que será ainda mais difícil obter alguém tão poderoso. Hawks já foi um achado e nenhum sujeito sobreviveu após ele – Nakamura suspirou, se recostando na cadeira e olhando para cima.

– Pelo que podemos concluir dessa conversa, Midoryia não se juntará a Nedzu contra nós enquanto Hawks for nosso, e desde que ele esteja em sua vida.

– Se Hawks se afastar, então ele poderá agir para ajudar Hawks – A mulher entendeu então – Mas se ele se manter, teremos uma ameaça a menos a nós, além de uma nova carta para poder controlar Hawks. Enquanto não prejudicarmos Midoryia, ele deve ser leal a nós. E de brinde, uma carta contra Nedzu já que seu pupilo está sob um dos nossos.

– Mas, Independente de estar se apaixonando e inconscientemente não o ver como uma criança, Hawks enxerga, consciente, Midoryia como apenas quinze anos, portanto não irá se envolver.

– Ele já deveria saber que não existem crianças com quirks poderosas no mundo de hoje. Deixo em suas mãos a resolução, Kasumi.


Onde foi que eu errei?Onde histórias criam vida. Descubra agora