Adolescentes jogam eu nunca

60 14 3
                                    

– Agora que todos estão aqui, vamos refazer os testes físicos de primeiro dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Agora que todos estão aqui, vamos refazer os testes físicos de primeiro dia.

Aizawa mal olhou para eles, todos os presentes ainda com cara de sono enquanto se apresentavam para o primeiro dia do acampamento, alguns reclamando como ainda nem amanheceu. Esses foram silenciados com um único olhar do professor.

– Aizawa-sensei, onde está o Deku-kun? – Uraraka questionou com a mão levantada.

– Vocês que deveriam me dizer, não dormi com ele – O mais velho rolou os olhos. Tiger abafou uma risada.

– Mas sensei, também não dormimos com ele. A última vez que o vimos foi ontem no ônibus, antes de nossa parada – Kirishima explicou.

– Pixie-bob! – Aizawa arregalou os olhos, sabendo que ontem a noite os dois estavam conversando dentro da casa quando os outros chegaram.

– O que? Não. Nós não nos amamos – A loira balançou a cabeça. Tudo que fizeram foi conversar sobre suas individualidades. O garoto lhe deu uma visão interessante sobre a sua.

– Ele passou a noite no meu dormitório – Mandalay tomou a frente, obtendo um arquejo de sua parceira – Kota teve um ataque de pânico e Midoryia foi o único que conseguiu acalmá-lo. Mas quando acordei ele já não estava mais lá.

– Ragdoll? – Aizawa questionou em última esperança. Não que achasse que o garoto havia se metido em problemas tão rápido. A mulher olhou em volta por um momento, se focando então em um ponto.

– Acho que ele está treinando. O encontrei, mas está se movendo muito rápido pela floresta.

– Resolvido. Então, vamos prosseguir – Aizawa encarou Uraraka, que ficou em silencio.


─────✧─────

– O merdinha não vai participar? – Bakugou questionou, olhando para Izuku com uma carranca, o esverdeado sobrevoando-os sem descer em nenhum momento. Com aquele maldito caderno em mãos.

– Eu fiz esse teste com o Toshi a dois dias, meus resultados já estão na posse de Aizawa-sensei.

– Além disso, o principal ponto é para que todos entendam que não houve avanço peculiar ou físico em suas capacidades. Sua evolução se concentrou na mental – Aizawa olhou para cima. Resolveu não acrescentar que Izuku era uma exceção, nem ele entendia isso.

– Você vai ver, Deku, eu vou te humilhar até o fim dessa semana.

Aizawa enviou um olhar a Ragdoll quando viu que ela ia falar algo, balançando a cabeça em negação. Era melhor não cutucar essa caixa de vespas agora.


─────✧─────

– Enquanto Midoryia-kun e Bakugou-kun fazem a comida, poderíamos jogar algo, não é? – Tokage sugeriu enquanto rodeava Izuku. A 1-B tendo se juntado a eles no segundo dia.

Onde foi que eu errei?Onde histórias criam vida. Descubra agora