Planos dando certo

60 12 5
                                    

– Amanhã é o último dia e o que treinaremos mais pesado – Ragdoll começou, assim que todos terminaram de jantar e limpar a bagunça – Portanto, escolhemos o dia de hoje par

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Amanhã é o último dia e o que treinaremos mais pesado – Ragdoll começou, assim que todos terminaram de jantar e limpar a bagunça – Portanto, escolhemos o dia de hoje par...

– Teste de coragem! – Mina gritou por cima da heroína.

– Não fiquem tão animados. Grupo de recuperação, vocês vêm comigo – Aizawa enrolou seu cachecol em Bakugou e Mina, que eram os dois que mais davam trabalho para ir a sala.

– E antes de começarmos com o sorteio, Midoryia – Mandalay chamou – Ragdoll disse que perdeu a localização de Kota. Não há muitas coisas que possam ser uma ameaça na nossa floresta, geralmente, mas não consigo não me preocupar. Como você é o único que ele aceita a presença, se importa de procurar por ele?

– Claro que sim. Volto logo.


─────✧─────

– Você escolheu um ótimo lugar. O mais alto das proximidades.

– Você está aqui para me dizer que tudo vai ficar bem de novo? – Kota perguntou, sua voz cheia de amargura e dor.

– Não – Izuku respondeu sinceramente, sem se deixar abalar pela hostilidade de Kota – Ninguém pode prometer que tudo vai ficar bem e você não merece e não quer esperanças falsas.

– Heróis podem falar isso? – Izuku devolveu o sorriso venenoso de Kota.

– Você prefere que eu fale como herói, Kota? Ou prefere que eu seja sincero com você? – Izuku se sentou ao lado do garoto, com as pernas penduradas para fora do penhasco, olhando para o horizonte – Se eu for sincero, eu entendo sua antipatia.

– Você não entende. Perdi meus pais por causa dos heróis, e você é um deles – Kota olhou para baixo, mexendo os dedos nervosamente – Não tem como você entender. Você está mentindo.

– Você sabia que heróis não podem matar? – O menor olhou para Izuku, confuso – Exceto em dois casos. O mais proeminente é se você é um herói alto. Endeavor é o segundo, por isso a cada vez que ele mata não tem repercussão.

– Não estou entendendo.

– Você vai odiar os heróis se Muscular morrer? O cara que tirou seus pais de você?

– Heróis não matam, você mesmo disse.

– A verdade do mundo é que sempre haverá mortes. Senão por uma luta entre vilões e heróis, há desastres naturais, acidentes, doenças, velhice. O que causa esse ódio em você foi ser abandonado porque seus pais não foram capazes de matar. Porque Muscular não é o tipo que pode ser preso, apenas morto – Izuku suspirou – Você odeia heróis porque se seus pais não fossem heróis, com ideais de heróis, eles teriam matado muscular para se proteger. Então, se muscular morrer, você poderá abandonar esse ódio?

Onde foi que eu errei?Onde histórias criam vida. Descubra agora