¿Noite de filme? "Capítulo 1!"

89 5 2
                                    

//Notas da autora on//
Oioi povos e povas que estão lendo, passei aqui no começo pra falar que, "UA ou UNIVERSO ALTERNATIVO" significa que é um universo totalmente paralelo, e não é nenhuma série de mine. Estas palavras vão estar no começo de todas as oneshorts! E quando não for UA, vai ser algum universo de alguma série de mine!
Ex: universo: topcity.
É isso mesmo, bye!
.

.
Universo alternativo!
.

.
Mendrux (me referindo a Pedrux e a Mendrake) estavam na sala de estar. Pedrux estava sentado no colo de mendrake, mexendo em seu celular, enquanto Mendrake, estava assistindo qualquer coisa na tv.

_drux?- Mendrake fala se referindo ao menino em seu colo.

_Oi? Que foi drake?- responde Mendrake,

_tô no tédio- o moreno fala, com uma cara de bunda.

_tá, e o que eu tenho aver com isso?- Pedrux fala, enquanto para de olhar para a tela, olhando o garoto de fios pretos.

_vamo fazer alguma coisa?- Mendrake o olha, com um sorriso pervertido.

_o que exatamente?- o menino de olhos roxeados pergunta ao menino de fios pretos.

_hmm, pode ser filme? Vamos assistir um filme?- o moreno pergunta de volta, e o de olhos roxeados, faz um sinal de sim com a cabeça, para cima e para baixo. Logo ele o responde. (Pedrux responde Mendrake!) 

_pode ser, mas que filme? E que tipo de filme?- Mendrake o olha por um tempo, e o responde: 

_que tal... hmm.. ja sei! Pode ser terror? Aquele que se chama "A morte do demônio: A ascensão."?- Mendrake pergunta a Pedrux, e o menor responde: 

_filme de terror? Hmm.. sei não hein- ele faz uma cara de quem ta pensamento, (e adivinha quem ta pensando? Omg?! Continuando kk)

_vai drux!!! Pfvr, nunca te pedi nada! POR FAVORRRR!- Mendrake fala olhando-o com uma cara de cachorro largado.

_tá, tá, vc venceu! Vou fazer a pipoca. Vc pede a pizza.- Pedrux se integra, e Mendrake comemora, com a cara de vencedor.

_okkk, obrigado meu amor!- Mendrake, abraça o de roupa roxeado por trás.

_vai querer suco ou refri?- Pedrux pergunta saindo do abraço e do colo, do maior.

_pode ser refri! Vc vai querer pizza do que?- Mendrake pergunta, pegando seu celular.

_pode ser qualquer uma.- Pedrux fala, já indo pra cozinha.

_ok!- Mendrake fala um pouco mas alto, para Pedrux que já estava no outro cômodo da casa. 
.

.

.

¡Tempo depois!
.

.

.
_Pedrux! A pizza chegou!- Mendrake fala com a pizza em mãos.

_sério? Não me diga!-  Pedrux fala com uma cara de "o meu deus não me diga".

_nossa seu grosso. Aconteceu algo? Tá muito estressado hoje!- Mendrake fala, colocando a pizza em cima da mesa.

_não é nada demais, só to com um pouco de dor de cabeça, desculpa por falar assim contigo- Pedrux fala indo em direção a mesa, e sentando-se, na cadeira. 
Mendrake, vai até uma gaveta perto da pia, e pega um comprimido. Depois, vai até Pedrux e da o comprimido a ele.

_que isso?- Pedrux.

_remédio?- Mendrake fala indo pegar água, ele pega e volta pra mesa e, da o copo d'água pra Pedrux.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

// One shorts! // Mendrux. //Onde histórias criam vida. Descubra agora