00. Prólogo.

17 3 1
                                    


00. Prólogo; 



— Duzentos mil libras! — Liam praticamente rosna, seu tom está irritadiço com aquela situação — Mark roubou da empresa duzentos mil libras em joias. — ele fala para o homem sentado à mesa do escritório no centro da sala, enquanto ele segue zanzando de um lado para o outro, puxando os cabelos, enquanto o outro que parece calmo demais com a situação — Você deveria tê-lo demitido e processado quando ele destruiu os papéis dos negócios que fizemos com a exportadora de pedra preciosas da América do Sul. — os seus músculos estão rígidos e sua expressão insatisfeita, um alfa recessivo recuaria diante da figura do homem de mais de um metro e noventa tão irritado. Liam tinha seus feromônios espalhados por toda a sala, fazendo qualquer alfa ou ômega ficar de joelhos em segundos.

Há duas espécies de alfas inseridos na sociedade. Alfas recessivos formam 38% da população, biologicamente sendo os mais fortes e dominantes, estando no topo da sociedade. Eles eram acostumados a ser tratados como reis e uma "raça superior", ao menos eram até a descoberta de uma nova espécie. Os alfas dominantes  são historicamente os primeiros alfas, mais fortes, mais sentimentais, são os únicos com a maior chance de encontrar sua alma gêmea, porque só amam uma única vez na vida. 

— Você sabe por que eu o mantenho na empresa. — Harry diz massageando as têmporas, sua voz é calma e serena. Quando não está irritado ele é calmo até demais. — Por mim, ele estaria morrendo de sede e fome na sarjeta. — seus olhos verdes analisam alguns papéis com cuidado. — Você também sabe que o que ele roubou de mim não é nada, duzentos mil foi o preço que paguei na cobertura que dei para Bradley... Essa falha dele é um benefício pra mim.  Me tem muita serventia. Tenho provas que o colocam atrás das grades tão rápido quanto um estalar de dedos.

— Você vai deixar que ele saia ileso por conta de uma obsessão? Duzentos mil libras pode não ser nada para você, mas ainda sim é um rombo enorme em nosso caixa. — Liam tem um tom de voz ainda irritado, a indignação é evidente em sua voz. Harry ergue seu olhar para o amigo de longa data e franze o cenho. Se fosse outro, com certeza ele já estaria expulsando da sua frente pra não ter que vê-lo novamente tão cedo. Mas ali era Liam, seu irmão de outra mãe. É relevante.

— Ninguém me diz o que fazer, mas vou reconsiderar porque é você que está falando comigo.— Styles responde passando a língua entre seus lábios vermelhos — O dinheiro será reposto, nem que para isso ele venda seu rim no mercado negro. Não estou perdoando essa dívida, o acordo que pretendo fazer é bom e  vale mais que duzentos mil libras. E não seja tão hipócrita, se não fosse por minha ajuda você jamais teria o seu garoto. — Harry o lembra, por mais que não goste de jogar seus favores na cara dos outros, ali é necessário. Se não fosse por ele, Liam jamais teria Zayn. Harry perdoou uma enorme divida de Yasser Malik – que é um tremendo filho de uma puta, que praticamente obrigava o seu único filho a fazer programa para velhos nojentos por dinheiro –, contanto que ele entregasse o moreno. Yasser imediatamente aceitou, ele sabia que nunca iria conseguir dinheiro para pagar o que devia. Harry deixou o garoto sob os cuidados de Liam, que já tinha um caso com o ômega há alguns meses.

— Eu sei, e sou muito grato por isso. O que você fez pelo Zayn... Eu nunca vou conseguir lhe retribuir... É só que... Para isso não foi necessário mexer no dinheiro da empresa. Mark nos roubou duzentos mil libras, Harry, e ele vai sair impune se não lhe dar o que você quer. — Liam diz, ele quer que o de olhos verdes entenda o absurdo que é isso. Styles apenas suspira passando os dedos entre seus fios de cabelo os jogando para trás.

— Você sabe que é um irmão para mim há muito tempo. E melhor que ninguém sabe que eu não gosto que metam-se em meus assuntos, e também que não vou voltar atrás com minha decisão. — fala com olhando fixamente nos olhos castanhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Porcelain Doll (Larry; ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora