Capítulo 05: Unidos pelo Destino

225 28 51
                                    

Notas Iniciais

Olá, aventureir❤️s! Tudo bem com vocês?

Dessa vez não demorou para sair mais uma att fresquinha! E eu fico muito feliz de poder compartilhar com vocês uma nova fase dos lobinhos aventureiros que se transformaram em filhotões: a adolescência!

No instagram tem vários posts e inclusive o mais novo sobre o momento que vamos passar com esses personagens queridos! Se você quiser dar uma chance a essa autora o arroba é _missminie_ ❤️

Antes de se aventurarem nessa sexta após uma semana de escola, trabalho, faculdade, peguem as garrafinhas de água e se hidratem!

Desejo uma boa leitura! ❤️ 

❛ ━━━━━━・❪ ❄️ ❫ ・━━━━━━ ❜

"Felicidade

É viver na sua companhia

Felicidade

É estar contigo todo dia

Felicidade

É sentir o cheiro dessa flor

Felicidade

É saber que eu tenho seu amor."

Felicidade - Seu Jorge

❄️

[Chalé da Família Min, vinte e nove sóis de Yeongju, décimo mês lunar, 1507]

A lua que subia e reinava pelo céu, não assistiu somente os aventureiros se transformarem em espertos filhotões. Ela havia compartilhado sua luz com Jimin e Yoongi, esses se tornando amigos inseparáveis em uma ligação especial, afinal, o alfa não tinha amigos e o ômega precisou aprender e se adaptar a uma nova vida e família, tendo um começo inseguro e solitário. Ambos viviam seus próprios desafios e sentimentos confusos, porém, a aproximação lhes trouxe confiança e apoio um ao outro, ajudando-os em suas jornadas.

No elegante chalé pertencente aos senhores Min, Jimin aos seus dezesseis anos, seguia cumprindo a promessa feita ao de quatorze, há tantas luas atrás. Estava em pé atrás dele, escovando os fios loiros com delicadeza e cuidado, sorrindo pequeno observando o comprimento brilhoso ultrapassando metade das costas do garoto remexendo animado no banco de madeira que usava como assento. Aqueles eram os momentos em que conseguia manter-se calmo e relaxado.

— Então a Escolhida da Profecia conseguiu fugir da Rainha de Gelo e... — contava Yoongi, sendo interrompido pela voz neutra do amigo.

— Não foi da Rainha do Solstício de Verão? — perguntou ele, não tão interessado, se mantendo privado da visão do rosto do ômega, porém, imaginando sem dificuldade as bochechas coradas devido seu entusiasmo.

— Não, Jiminie... essa Rainha é boa, a do Solstício de Inverno que é má.

— Por que ela é má? — Disfarçando a breve pausa na atividade, o alfa franziu o cenho para a mão que segurava a escova começando a tremelicar, somada à vista embaçando gradativamente, desconcentrando-o da voz melodiosa do outro.

— Porque ela ficou com inveja da irmã ter sido escolhida para ser a Rainha de todas as Estações, e porque todos viviam rindo da cor azul de sua pele.

Fosse outro lobo lhe contando aquilo, Jimin reviraria os olhos e comentaria sua sincera descrença em livros fantásticos, porém, Yoongi parecia ter o poder de prender sua atenção e fazê-lo ouvir sobre quaisquer assuntos.

Deixe a Neve Cair | Taekook [estações]Onde histórias criam vida. Descubra agora