Cap 7 - Os Imortais

25 7 145
                                    

⚠️ AVISO! PRA QUEM TEM ESTÔMAGO SENSÍVEL PODE PULAR OS PARÁGRAFOS SINALIZADOS (⚠️ ⚠️), CONTÉM CENAS DE VÔMITO ⚠️

Faltavam 2 semanas para que a Terra se encaixasse na órbita daquela estrela, muitos ficaram surpresos com a semelhança que tinha do Sol I mas ainda era chamada de Sol III. Depois de escaparem da supernova eles viajaram pelos braços da galáxia para posicionar a Terra na órbita daquela estrela perfeita, era uma G2 da sequência principal, tinha 5 bilhões de anos e tempo médio de vida de 9 a 10 bilhões de anos, exatamente o tamanho, massa e composição do primeiro sol da humanidade.

Enquanto a Terra deixava a órbita da estrela assim que ficaram numa distância segura da supernova o Estado Mundial foi desativado novamente, foi reformulado para evitar confusões, ele seria só um pequeno conselho técnico chamdado de GOD (Gabinete de Órbita e Defesa).

Quando a Terra se aproximou do Sol III o Gabinete foi ativado, algumas pessoas eleitas foram designiadas para um pequeno parlamento técnico mas a maioria das decisões era gerenciada por uma Matrix. A Matrix guardava as impressões cerebrais e memórias de todas as pessas que queriam contribuir com a ciência depois de morrer, ela foi a evolução do banco de dados do Palácio Negro e também continha a memória dos líderes do passado como Hermes Viriato e Angelo Alencastre.

Hipatia Montebranco Soares foi nomeada PCM e Subrahmanyan Chandrasekhar III foi eleito Arconte, que todos chamavam de Chandra III para facilitar, monitoravam o progresso da órbita, desvios de rota, possíveis perturbações de outros planetas e objetos no caminho mas logo Hipátia ficou entediada porque os computadores davam conta sozinhos. Durante o ingresso na órbita da estrela de Hawking o planeta todo estava envolvido reportanto cada mínimo problema e corrigindo, milhares de anos depois um parlamento técnico inteiro de astrofísicos só poderia observar os computadores fazendo tudo sozinhos para só interferir se algo desse errado.

Hipátia morava no palácio do topo do edifício Martinelli, muitos achavam bem sem graça coisas antigas mas ela adorava, eram coisas raras que nunca iam perder valor como os videogames do século XXI que ela colecionava ou os carros do século XX. Eram 20h quando ela decidiu sair para uma festa, era sexta feira e nada de errado ia acontecer com o planeta enquanto ela se divertia, desceu pro estacionamento começou a escolher um carro. Passou por um Opala 79 azul metálico, um Opala pintado de stokcar, um Ford Galaxy, um Holden Monaro, um Mustang 67, um Charger 67 e finalmente escolheu seu favorito que era um Dodge Charger RT 68 pintado de ouro rosé que era a cor favorita dela.

 Passou por um Opala 79 azul metálico, um Opala pintado de stokcar, um Ford Galaxy, um Holden Monaro, um Mustang 67, um Charger 67 e finalmente escolheu seu favorito que era um Dodge Charger RT 68 pintado de ouro rosé que era a cor favorita dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem cerimônia ela abriu a porta e sentou se preparando para ouvir a sinfonia dos motores que ela chamava de "trombetas do apocalípse", ela girou a chave e fera rugiu, um monstro V8 de 7.2L. Não havia mais aquecimento global para se preocupar, era fácil mudar a composição da atmosfera e a quantidade de calor que incidia na Terra enquanto havia a superesfera envolvendo o planeta, quando o mundo chegar perto do Sol III também não será um grande desafio controlar o clima.

Os Astrocratas Onde histórias criam vida. Descubra agora