five

162 18 5
                                    

POV autora

Copacabana palace
19:00h PM

Senhorita, consegui falar com a Agatha, ela e as outras dançarinas aceitaram vir aqui, amanhã mesmo todas estarão aqui para o teste.

Ótimo, obrigada, quem não for boa o suficiente espero que você já saiba o que deve fazer--diz a loira caminhando sem parar e o homem sai de perto sumindo pelo espaço.

A loira caminha até o quarto de outra dançarina, uma loira chamada Chloe.

Amanhã faremos o teste--diz entrando no quarto da loira mais nova e a loira sorri.

Eu não sei se no Brasil encontraremos uma dançarina de qualidade--chloe diz com seu semblante de nojo fazendo Madonna revirar os olhos.

Os brasileiros dançam muito, eu acredito que iremos conseguir encontrar uma boa o suficiente--madonna diz e Chloe se cala.

Madonna se senta na cama da garota pensando demais e a garota se aproxima por trás beijando o pescoço da loira massageando seus ombros.

Sim, eu preciso disso--madonna diz com os olhos fechados sorrindo mordendo os lábios com as mãos em cima das mãos da garota ainda em cima do seus ombros, as luzes foram apagadas e vocês sabem o que rolou.

POV Ágatha

21:00h

Olhando fixamente pro espelho me maquiando sorrio ainda sem acreditar pensando no teste de amanhã, eu e Julia e Catarina iremos sair pra Copacabana, ir pra copa a noite?. Sim, iremos em um pagode beber e conversar, quem sabe até paquerar alguém.

Cheguei na praia alguns minutos depois, quase uma hora, encontrei Julia e Catarina no posto quatro em copa e pedimos drinks e fomos pro pagode que estava tendo ali na praia, em um barzinhos meio quiosque.

Em pé enquanto estou ali curtindo o momento com meu drink vejo um garoto alto me olhar ficando totalmente parado, até me fazendo sentir medo até ver ele parar de me olhar sumindo ouvindo uma voz grossa atrás de mim.

Hi, you are alone?--ele pergunta em inglês sorrindo e ouço Catarina aparecer do meu lado
(Oi, você está sozinha?)

Catarina--ele perguntou se você está sozinha, mas ele pode ver que não--diz sorrindo.

My friend--digo pro garoto travando minha fala apontando pra Júlia e Catarina.

Você é péssima no inglês cara--catarina diz me fazendo pensar no teste de amanhã.

Meu Deus, como eu vou fazer o teste sem saber inglês--falo ficando com uma expressão perdida e ouço as meninas perguntarem.

Que teste?--elas dizem juntas

Eu fui chamada pra fazer um teste pra participar no show da loira--digo vendo as mesmas arregalarem os olhos e começarem a cantar uma música da Madonna 'hung up' um pouco embriagadas, vejo o garoto em pé com uma de suas mãos em seu bolso e a outra segurando seu drink, o garoto ri levantando as sombrancelhas.

Como que você vai participar de um teste desse nível e não nos falou?--julia pergunta.

Eu já tinha esquecido, juro, eu ia contar pra vocês mas até agora eu não tive como contar né--falo na ironia vendo Julia revirando os olhos.

Mete o pé cara--catarina diz olhando pro homem que não entende mas pelo olhar das duas faz ele sair caminhando.

𝑺𝑻𝑨𝑳𝑲𝑬𝑹 | 𝑴𝑨𝑫𝑶𝑵𝑵𝑨 𝑪𝑰𝑪𝑪𝑶𝑵𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora