[1] ❄️ Quente

5 1 0
                                    


A manhã se revelou como um sussurro gélido pelos corredores sombrios do castelo, onde a luz escassa mal conseguia penetrar pelas janelas ocultas pelas longas cortinas. Despertei com o brilho pálido do sol que penetrava pelas cortinas gastas. Movimento-me na cama, ergo-me, os pés tocando o chão de mármore alvo. Envolvo-me em meu roupão, caminho até meu armário de alabastro, o abro e examino meus vestidos, optando por um tom cinza ornado em azul-marinho.

Enquanto me vestia com um traje de tons frios e sóbrios, mantinha uma expressão imperturbável, os olhos refletindo a determinação de uma princesa incumbida de proteger seu reino. A noite havia sido longa; mesmo sem possuir o título de rainha, ou até mesmo de imperatriz, o tempo era um recurso escasso. Meu pai, um homem sério e rigoroso, porém justo e amável, não admitia falhas; qualquer deslize simples representaria uma catástrofe para todo o nosso reino.

Assento-me diante da penteadeira, onde cuido de meus cabelos longos e cacheados, enquanto observo a pele morena e os cabelos embranquecidos pela genética. Prossigo com a higiene dental e a limpeza do rosto utilizando água. Abro a porta de carvalho e deixo meu aposento, seguindo pelo corredor. Contemplo os retratos de meu pai, minha mãe, minha irmã e os meus. Desço as escadas até o saguão principal e me dirijo à sala de jantar. Adentro e avisto minha família sentada à mesa.

– Bom dia, Bea. – disse meu pai, com aquele sorriso radiante.

– Bom dia, pai. – respondo em um bocejo sonolento.

– Como foi sua noite, querida? – pergunta minha mãe.

"Tudo normal, as sombras me consumiram essa noite, como uma ovelha negra em um pasto de gelo." – disse Robin rindo de mim, já que eu sempre dizia essa frase.

Todos estavam rindo, enquanto eu permanecia calada e comecei a tomar meu café em silêncio. Roronoa Zoro entrou na sala de jantar e cumprimentou a todos; ele beijou minha irmã com um sorriso antes de se sentar à mesa. Nunca imaginei que minha irmã, Nico Robin, se casaria com alguém como Roronoa Zoro. No entanto, ela está feliz, e isso é o que importa.

– Perdoe-nos, querida, não deveríamos ter rido – disse meu pai.

– Meninas, não se esqueçam de que hoje é a festa anual da Imperatriz do Reino Verde – lembrou minha mãe, enquanto bebia seu suco. – Bea, como você nunca participou da festa, a Imperatriz Béll-mére informou que você será a convidada de honra esta noite.

– Sim, mãe. – respondi, olhando para uma laranja.

– Por que você nunca comparece às festas da Béll-mére? – indagou Zoro.

– Detesto festas. – respondi secamente.

– Ela detesta tudo o que é agradável – comentou Robin, rindo.

– Não detesto livros, flores ou gatos. – retruquei.

– É um milagre você não detestar isso também. – continuou ela, provocando-me.

– Filha, basta – disse meu pai, percebendo a situação.

– Creio que, se você sorrisse ou risse mais, ninguém a acharia desagradável. – insistiu Robin.

– Robin! – exclamou meu pai, batendo a mão na mesa.

Não dou muita atenção. Pego um cacho de uvas e me retiro da mesa e da sala. Percorro os corredores do castelo, dirigindo-me à biblioteca, onde me sento em um grande sofá de couro branco. A lareira estava acesa, proporcionando um calor confortável ao ambiente.

Após um desjejum rápido na biblioteca, mergulhei nas responsabilidades do dia. Dirigi-me ao meu escritório, sentei-me à mesa de madeira e comecei a examinar os relatórios. O mensageiro chegou e logo depositou sobre minha mesa dezenas de cartas. Agradeci com um rápido aceno de cabeça e comecei a revisar a correspondência. Suspirei ao perceber que a maioria eram propostas de casamento, outras tratavam de reuniões em diversos reinos, e, por fim, havia também algumas ameaças de morte. Mais um dia normal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Encontrei Tudo O Que Não Queria Em Você | Portgas D. AceOnde histórias criam vida. Descubra agora