❃.✮:▹ 5 ◃:✮.❃

712 86 35
                                    

   O domingo havia chegado, e com ele, o dia da família.

   Malik havia ouvido de Carlos o fiasco que tinha sido conversar com seus pais pelo computador. Aparentemente vilões não amavam tanto seus filhos quanto ele achou que amavam.

   Passando pelo jardim com comidas e pessoas amontoados, viu Carlos e Jay comendo morangos com chocolate direto da fonte.

   Então decidiu se aproximar, as roupas mais casuais do que normalmente farfalhando. Geralmente não se incomodava se vestir bem no dia da família. Era domingo, quem veste terno no domingo.

   Chegando perto, ambos os garotos se assustaram com a presença do moreno, que apenas sorriu e pegou um morango para mergulhar no chocolate, obviamente com mais elegância, mas mesmo assim os deixou felizes.

   Logo após chegou Matheo, depois Kai, e por último Dashiell, o que deixou os meninos surpresos.

   - O que fazem? – Perguntou o de olhos bicolores enquanto basicamente vía Jay e Carlos de afogando no chocolate.

   - Morango e chocolates. – Respondeu Malik apontando para a mesa de morangos e chocolate.

   - É cara, mó bom. – Carlos disse de boca cheia, o que fez Malik e Jay gargalharem alto.

   - Toma, experimenta. – Disse Kai dando um morango coberto com chocolate para Dashiell, mesmo que ainda não tenha o olhado.

   Os olhos bicolores brilharam de malícia quando uma ideia se passou pela sua cabeça, que logo foi prontamente posta em prática quando ao invés de pegar a fruta da mão do Chinês e a comer, decidiu que apenas Iria pegar o morango, mas com a boca.

   Quando o fez, Kai arregalou os olhos e ficou tão vermelho quanto às frutas que estavam sobre a mesa.

   Seus olhos se encontraram pela primeira vez no dia, e vendo o rosto de confusão e indignação de Kai, Dashiell não pode segurar o risinho.

   - Não queria sujar meus dedos. – explicou enquanto os mostrava.

   O Chinês fez um barulho de irritação, que fez os outros rirem.

   - Malik, aquele não é seu pai? – Perguntou Matheo, os cabelos coloridos brilhando.

   O grupo todo olhou para trás, vendo os cabelos trançados iguais aos de Malik mas raspados nas laterais. Suas roupas elegantes em tons de azul escuro e olhos verdes brilhando com a luz da manhã.

   A cicatriz ainda estava ali, nunca sumiria, mas ficava estranhamente bem no Rei.

   Jay e Carlos se engasgaram quando viram o rei olhando para o grupo e começando a se aproximar.

   - Aquele é seu pai? – Perguntou Jay levemente afetado.

   - É, só não sei onde ta a mãe. – Disse Malik, esticando o pescoço pra procurar sua mãe em meio a tantos Reis e rainhas.

   Kovu andava desleixadamente pela grama, passando pela realeza para ir em direção ao seu filho.

   A aura era igual a de Malik, gentil e amável, mas levava uma pitada de ameaça, que Jay imaginou ser de família mesmo que Kovu não seja filho de sangue de Scar.

   - Filho. – Exclamou Kovu animado abraçando o mais novo.

   - Oi pai. – Se separou do abraço aconchegante que tanto gostava. – Onde ta a mãe?

- Onde mais? Fofocando com a Mulan e Bela. – o rei das terras do Reino se aproximou minimamente do seu filho, mesmo que os outros ali presentes ainda conseguissem ouvir. – Mas de qualquer jeito ela me passa elas depois, dai eu te conto.

Entre garras e gancho - Harry HookOnde histórias criam vida. Descubra agora