CAPÍTULO XVIII: Florescer na Resistência

30 9 32
                                    

Nas mãos ásperas de um homem, as mulheres florescem sob a luz da resistência, onde cada pétala é conquistada com a coragem de uma batalha travada todos os dias.

ESPOSA DO EMPRESÁRIO DANIEL OLIVEIRA ESTÁ DESAPARECIDA

𝖠 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖽𝖾 𝖬𝖺𝗉𝗎𝗍𝗈 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝖾𝗆 𝖾𝗌𝗍𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗁𝗈𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝗆𝗂𝗌𝗍𝖾𝗋𝗂𝗈𝗌𝗈 𝖽𝖾𝗌𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖠𝗆𝖺𝗇𝖽𝖺 𝖮𝗅𝗂𝗏𝖾𝗂𝗋𝖺, 𝖾𝗌𝗉𝗈𝗌𝖺 𝖽𝗈 𝗂𝗇𝖿𝗅𝗎𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾𝗌𝖺́𝗋𝗂𝗈 𝖣𝖺𝗇𝗂𝖾𝗅 𝖮𝗅𝗂𝗏𝖾𝗂𝗋𝖺. 𝖠𝗆𝖺𝗇𝖽𝖺, 𝖽𝖾 𝟥𝟣 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝖿𝗈𝗂 𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗇𝖺 𝗍𝖾𝗋𝖼̧𝖺-𝖿𝖾𝗂𝗋𝖺, 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺́𝗌 𝗎𝗆 𝖾𝗇𝗂𝗀𝗆𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝗆𝗈𝖻𝗂𝗅𝗂𝗓𝖺𝖽𝗈 𝖺𝗌 𝖺𝗎𝗍𝗈𝗋𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌, 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺𝗋𝖾𝗌 𝖾 𝗈 𝗉𝗎́𝖻𝗅𝗂𝖼𝗈. 𝖠 𝖼𝖺𝖽𝖺 𝖽𝗂𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺, 𝗈 𝗆𝗂𝗌𝗍𝖾́𝗋𝗂𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾 𝖼𝗋𝖾𝗌𝖼𝖾𝗋. 𝖢𝗈𝗆 𝗈 𝖽𝖾𝗌𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺 𝗇𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 𝖽𝗂𝖺, 𝖺 𝖻𝗎𝗌𝖼𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖠𝗆𝖺𝗇𝖽𝖺 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗇𝗌𝗂𝖿𝗂𝖼𝗈𝗎-𝗌𝖾, 𝗆𝖺𝗌 𝖺𝗍𝖾́ 𝗈 𝗆𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈, 𝖺𝗌 𝗂𝗇𝗏𝖾𝗌𝗍𝗂𝗀𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗋𝖺𝗆 𝖺 𝗇𝖾𝗇𝗁𝗎𝗆𝖺 𝗉𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗋𝖾𝗍𝖺.

𝖣𝖺𝗇𝗂𝖾𝗅 𝖮𝗅𝗂𝗏𝖾𝗂𝗋𝖺, 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗎𝖼𝖾𝗌𝗌𝗈 𝗇𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗈𝗌 𝗇𝖾𝗀𝗈́𝖼𝗂𝗈𝗌, 𝗍𝖾𝗆 𝖿𝖾𝗂𝗍𝗈 𝖺𝗉𝖾𝗅𝗈𝗌 𝖾𝗆𝗈𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝖽𝗈𝗌 𝖺̀ 𝗂𝗆𝗉𝗋𝖾𝗇𝗌𝖺 𝖾 𝗇𝖺𝗌 𝗋𝖾𝖽𝖾𝗌 𝗌𝗈𝖼𝗂𝖺𝗂𝗌, 𝗉𝖾𝖽𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖾𝗆 𝖺 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖾𝗌𝗉𝗈𝗌𝖺. 𝖤𝗆 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺 𝗋𝖾𝖼𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝖾𝗅𝖾 𝖽𝖾𝖼𝗅𝖺𝗋𝗈𝗎:

"𝖠𝗆𝖺𝗇𝖽𝖺 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝖿𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖺𝗅𝗀𝗈 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆. 𝖤𝗌𝗍𝗈𝗎 𝖽𝖾𝗏𝖺𝗌𝗍𝖺𝖽𝗈 𝖾 𝗌𝗈́ 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗋𝖺𝗇𝖼̧𝖺."

𝖲𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝗈 𝗂𝗇𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗉𝗋𝗈́𝗑𝗂𝗆𝖺𝗌 𝖺̀ 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺, 𝖣𝖺𝗇𝗂𝖾𝗅 𝖺𝗅𝖾𝗋𝗍𝗈𝗎 𝖺 𝗉𝗈𝗅𝗂́𝖼𝗂𝖺 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖾𝗋𝖼𝖾𝖻𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾 𝖠𝗆𝖺𝗇𝖽𝖺 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺 𝗌𝗎𝗆𝗂𝖽𝗈, 𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈, 𝗎𝗆𝖺 𝗈𝗉𝖾𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝖻𝗎𝗌𝖼𝖺 𝖿𝗈𝗂 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗇𝖼𝖺𝖽𝖾𝖺𝖽𝖺. 𝖭𝗈 𝖾𝗇𝗍𝖺𝗇𝗍𝗈, 𝗇𝖺𝗌 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝖺𝗌 𝗁𝗈𝗋𝖺𝗌, 𝖺 𝗂𝗇𝗏𝖾𝗌𝗍𝗂𝗀𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝗀𝖺𝗇𝗁𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗈𝗋𝗇𝗈𝗌 𝗂𝗇𝗍𝗋𝗂𝗀𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌: 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝖻𝗋𝗂𝗎-𝗌𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖠𝗆𝖺𝗇𝖽𝖺 𝗋𝖾𝗍𝗂𝗋𝗈𝗎 𝗎𝗆𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗂𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗌𝗂𝖽𝖾𝗋𝖺́𝗏𝖾𝗅 𝖽𝖾 𝖽𝗂𝗇𝗁𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖽𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝖻𝖺𝗇𝖼𝖺́𝗋𝗂𝖺 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾𝗋 𝖾 𝗅𝖾𝗏𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗇𝗌𝗂𝗀𝗈 𝗋𝗈𝗎𝗉𝖺𝗌 𝖾 𝖽𝗈𝖼𝗎𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗂𝗌. 𝖤𝗌𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗂𝗇𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝖽𝗈 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗇𝗍𝗈𝗎 𝖺 𝗌𝗎𝗌𝗉𝖾𝗂𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗆 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗍𝖾𝗋 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝖽𝗈 𝗈 𝗅𝖺𝗋 𝗏𝗈𝗅𝗎𝗇𝗍𝖺𝗋𝗂𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾.

Insidioso Encanto - Triologia Encanto Sombrio, Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora