Minha amiga ficou com um pouco de raiva de mim mas eu estava certa e cansada dela fazer isso todas as vezes,sabendo da minha alta sensibilidade ao som,ainda mais ao grito estridente dela.
Nos desculpamos,e finalmente ela prometeu não gritar mais assim ao meu lado ou perto de mim.
Como sempre depois de uma briga começamos a rir,e enquanto ríamos,ela me convidou para jogar verdade ou desafio,eu aceitei.
E adivinha quem estava na roda?Pois é a aluna nova,finalmente decidi vou para de chamar ela de aluna nova,e perguntei o nome dela,e adivinha o nome dela,Esmeralda(meu nome é Esmeralda) até nisso é igual a mim,sério não estou suportando isso,fala sério,como se não bastasse ela tem a mesma voz,a mesma aparência,tem até o mesmo nome?O que mais ela tem igual a mim?
Voltando ao verdade ou desafio pois é adivinha quem foi a primeira perguntada,sim,sim,fui eu e quem me perguntou?Hanna,odeio essa garota,e olha a pergunta dela:
__Vocês são gêmeas?Ou fizeram cirurgia para se parecerem?
Eu quis muito mandar ela tomar naquele lugar,mas eu respirei,enguli a raiva,e com um sorriso falso,respondi:
__haha é claro que não,apenas coincidência.
Um leve sorriso sem graça de Esmeralda veio a tona,coitada,nossa é a primeira vez que me sinto assim por alguém,e é meio estranho sentir justamente por ela.
E a próxima pergunta foi para ela,e escolheu verdade,quem perguntou foi Darby,eu gosto dela,ela é super fofa,mas a pergunta me deixou um pouco chateada :
__Você e Peter são um lindo casal sabia,você gostaria de namorar com ele ?
Sabe Peter é o meu namorado,e eu fiquei muito chateada,mas por ela saber respondeu que só gostava dele como amigo,mas não fiquei muito convencida.
Depois de um tempo ela me chamou para passar o intervalo comigo,achei estranho mas aceitei por educação,e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vazio profundo
Non-FictionO que seria o início, ou o fim?Foi quando tudo começou ou quando terminou?Ou o momento mais marcante de todos,ou quando tudo foi por água abaixo? vamos descobrir,não a resposta e sim o vazio mais profundo que vive em nossos corações e ao nosso redor.