Sei que pode parecer chato dizer isso, mas vou falar quantas vezes forem necessárias. Será que existe sacrifício maior do que o de Jesus na cruz?
Sei que existem várias histórias nesse mundo, mas acredito que nada se compara ao amor dele e sacrifício na cruz. Vamos ser sinceros, quem aqui morreria e passaria por um momento de tortura por algum inimigo? Ou quem aqui deixaria um filho, sobrinho, mãe ou pai, morrer por uma pessoa que nem se quer sabe que você existe?
Então, esse foi o sacrifício feito na cruz. Corpo machucado, em carne viva. Sangue por todos os lados e uma multidão de deboches. Dias naquela cruz com praticamente insetos por perto. A situação era extrema e a dor incomparável. Mas Ele fez isso para que você continuasse com a liberdade que antes o Pai havia lhe presenteado. Mais que isso, que a salvação chegasse até você. Sei que pode ser chato ler isso, ou ouvir sobre isso mais uma vez, e mais uma vez e outra vez. Mas ele está perto de você e agora mais do que nunca. Os sinais indicam que sua vinda está perto, as professias se cumprindo, a falta de amor por todos os lados. Bom, não sou nenhuma teóloga estudiosa para dizer sobre isso. Porém as verdades estão mais claras do que nunca. Saiba mais escolher e manter o controle. Deus é seu melhor amigo, e para sempre será.