EP1: A Marca dos Cavaleiros.

12 1 0
                                    

Erika observou a cidade adormecida pela janela do seu pequeno apartamento. As luzes fracas das ruas projetavam sombras nas paredes, criando um cenário quase mágico. Mas Erika sabia que a magia era apenas uma ilusão. Por trás da fachada de normalidade, algo sinistro se escondia.

Ela havia ouvido falar dos Cavaleiros antes. Um grupo de bad boys que aterrorizava a cidade com suas travessuras violentas e vandalismo. Eles eram como fantasmas, aparecendo e desaparecendo sem deixar rastro. Ninguém sabia quem eram ou o que queriam, mas todos temiam o nome dos Cavaleiros.

Naquela noite, Erika estava determinada a descobrir mais sobre eles. Ela pegou seu caderno e começou a anotar tudo o que sabia. Os Cavaleiros sempre atacavam à meia-noite, deixando sua marca em algum lugar da cidade. Uma assinatura sombria que os identificava.

Erika olhou para o relógio. Faltavam apenas alguns minutos para a meia-noite. Ela se vestiu rapidamente e saiu do apartamento. A cidade estava silenciosa, como se estivesse esperando algo acontecer. Ela seguiu as ruas estreitas até chegar ao parque central.

Lá, na ponte de pedra, ela viu a primeira marca dos Cavaleiros. Um símbolo intrincado gravado na pedra, como se tivesse sido feito com garras afiadas. Erika tocou a marca, sentindo um arrepio percorrer sua espinha. Ela estava perto de descobrir a verdade.

Mas antes que pudesse investigar mais, ouviu passos atrás dela. Erika se virou e viu um homem alto, vestindo um capuz preto. Seus olhos eram tão escuros quanto a noite.

"Você não deveria estar aqui", disse ele com uma voz rouca.

Erika engoliu em seco. "Quem são vocês? Por que fazem isso?"

O homem sorriu, revelando dentes afiados. "Somos os Cavaleiros. E você está prestes a descobrir por quê."

CORRUPT - 𝑫𝑨𝑹𝑲 𝑹𝑶𝑴𝑨𝑵𝑪𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora