Lukyshi Heiwa 24/04 13:03Lukyshi: deixa para lá, provavelmente é apenas mais uma briga sem sentido.
Me afasto da porta e entro no meu quarto, tiro minha roupa e troco para um shorts azul cinzento, coloco uma camisa branca e amarro a parte da frente do meu cabelo, para que não fique indo no meu olho.
Logo começo a limpar o meu quarto, dobro as cobertas, limpo a escrivaninha, organizo os meus livros, limpo o chão e arrumo os armários.
Meu quarto é pequeno e aconchegante, tem alguns posters das minhas bandas preferidas na parede, na escrivaninha tenho um mini abajur, uma caixinha de lápis, uma pasta com várias folhas dentro e um pacote de lenço, tenho também algumas fotos nas prateleiras e umas caixas em baixo da minha cama com algumas coisas dentro.
Não é muito, mas o suficiente para mim, agora desço as escadas, vou para a cozinha e limpo as coisas por lá também, a casa não é bagunçada, então é sempre rápido a limpeza.
Depois de limpar tudo, começo a fazer o café da tarde, preparo algumas panquecas doces, faço um suco de laranja, faço algumas torradas e coloco queijo em cima delas, corto algumas frutas e termino colocando tudo em cima da mesa, vejo minha mãe se sentar em uma das cadeiras e começar a comer, me sento perto dela e começo a fazer o mesmo.
Luna: como foi o seu dia hoje?
Lukyshi: ah....foi bem, não aconteceu nada
Luna: ...hmm
Lukyshi: e o pai? Não vai vir comer?
Luna: ....seu pai saiu de novo, vai demorar para ele chegar filho.Lukyshi: vocês brigaram de novo?.....
Luna: .....não foi nada, não se preocupe filho, você sabe como o seu pai é.
Lukyshi: ....mãe...Luna: o que foi filho?
Olho nos olhos dela por alguns segundos e suspiro.
Lukyshi:..... nada não, estou indo para meu quarto agora.
Luna: ta, não se esqueça de pegar mais cobertas para dormir, vai fazer mais frio hoje.
Lukyshi: tá.Subo as escadas e vou para o meu quarto, me deito na cama e começo a assistir vídeos aleatórios, mas acabo adormecendo sem sequer perceber.
Ao acordar, me levanto da cama e vou para o banheiro, coloco o uniforme e arrumo meu cabelo, pego minha mochila e desço as escadas, paro na cozinha e vejo um bilhete em cima da mesa.
|-------------------|
🗨️Filho, eu tive que sair mais cedo hoje, aconteceu um imprevisto e precisei sair mais cedo de casa, deixei o seu café da manhã e o seu almoço na geladeira, esquente no microondas e não espere por mim hoje, vou voltar mais tarde para casa.Assinado: Mãe(Luna)
|-------------------|Leio o bilhete, abro a geladeira e pego o café da manhã, esquento ele e como rapidamente, vou direto para a escola após trancar a casa e esconder a chave dentro do vaso de flores.
Chegando na escola, vou direto para a sala de aula, meus amigos me avisaram que não viriam hoje, então vou ficar sozinho mesmo, mas antes de eu colocar meus fones de ouvido, ouço alguns alunos gritando do lado de fora da escola.
"briga! Briga! Briga! Briga!"
Por que estão fazendo tanto barulho assim? Me levanto e vou até a janela, mas....‼️‼️‼️‼️‼️ O-o que? Mas o que ele está faze-
...______________Continua_________________....
(\_/)
( '. ') -aqui, para você leitor♥️, obrigado pelo
›♥️ apoio, o autor agradece.
De: Sr.Coelho gratidão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Ódio, Meu Eterno Inimigo (BL)
RomanceDois garotos, duas personalidades, uma inimizade, Inimigos até a eternidade, juntados pelo ódio, separados pelo o amor, BL/gay