✧ : influence

88 7 1
                                    

수  TÍTULOS

─╴K-pop's ACE
Por ser a idol mais completa que existe/existirá.

─╴Nation's first love

─╴Nation's Lover

─╴Nation's Sweetheart
Ganhei esse título pelo meu bom coração e minha gentileza, as pessoas dizem que sou tão adorável que quando tropeço nas coisas eu peço desculpas pra elas sem a menor vergonha.

─╴Nation's Ideal Type

─╴Nation's Angel Voice
Por causa da minha voz doce e que conforta todos que escutam.

─╴Nation's Pearl

─╴Nation's Rockstar

─╴Royalty Idol
Pela minha presença de realeza, as pessoas dizem que na minha vida passada eu fui uma princesa ou até mesmo uma rainha por conta da minha delicadeza e beleza.

─╴Kpop's Diamond

─╴Fashion Icon
Porque eu fico linda e extraordinária em qualquer estilo de roupas.

─╴Style Icon
Tenho um estilo único e insubstituível, em qualquer lugar que eu vou marco uma presença única com as minhas roupas e as pessoas ficam encantadas com isso, algumas até perguntam onde eu comprei para que elas possam comprar uma igual, seja roupas, brincos, colares, bolsas, sapatos e etc.

─╴Global Superstar

─╴Universal Beauty

─╴Angel of Kpop

─╴Goddess of Music

─╴Stargirl

─╴Cupid Blue
"Cupido Azul" é um evento canônico no Blackpink. Quando lancei meu primeiro álbum solo "Love is Blue", ele tinha/tem uma estética de romance completamente azul, tanto que até em meus shows solos, a multidão se enchia de azul e as pessoas gritavam "Cupid Blue!" várias vezes. Esse evento durou por dois anos seguidos e continua/continuará até os próximos anos.

─╴Born Superstar

› Sempre que alguém pesquisar alguns desses títulos, minhas fotos serão as primeiras a aparecer, seja no Google, Twitter, YouTube ou qualquer outra mídia social. A cada ano, meus títulos vão ficando mais famosos assim como eu.

수  PATROCÍNIOS

─╴Channel.

─╴Celine.

─╴Dior.

─╴Gucci.

─╴Converse.

─╴Eudora.

› Quando sou representante de qualquer marca, ela fica 80% mais famosa do que antes. Haverá algumas disputas de algumas marcas famosas para me ter como representante e a cada dia isso só aumenta minha popularidade como "IDOL mais cara".

수  COISAS PELAS QUAIS SEREI CONHECIDA NA DR

─╴Ser a maior ACE do K-pop.

─╴Ser integrante do maior girl group de K-pop do mundo.

─╴Ser a maior vocalista que já existiu e existirá na Coréia.

─╴Minha incrível presença no palco e expressões.

─╴Minha beleza.

─╴Minha voz angelical.

𔓕  ֹ   ᮫   𝗯lꭤc̲k̇𝗽ιnk  ꭑᧉ𝗺ϐᧉ𝗿ㅤ𝅄ㅤ𝑠𝑐𝑟𝑖𝑝𝑡  ⤶ㅤ𖹭   ׄㅤ˓˓Onde histórias criam vida. Descubra agora