✧ : family

79 6 3
                                    

𝅄ㅤㅤ♥︎ ㅤ۫ㅤ MÃEㅤ ׄㅤ꒱ㅤ୨୧

─╴NOME: Han Do-he.

─╴IDADE: 51 anos.

─╴DATA DE NASCIMENTO: 25─╴07─╴72.

─╴ALTURA: 1,60m.

─╴PROFISSÃO: Arquiteta.

─╴NACIONALIDADE: Coreana.

─╴PERSONALIDADE: ENTP – Extrovertido, Intuitivo, Pensador, Perceptivo
A pessoa com a personalidade do tipo ENTP tem forte pensamento empreendedor, quer decida por abrir seu próprio negócio ou inovar dentro de uma organização. Os ENTPs costumam ter dificuldade para cumprir prazos e não gostam de trabalhar dentro de hierarquias, o que pode restringir seus talentos inovadores. Preferem focar em uma “grande ideia” e resistir a tarefas rotineiras e repetitivas. Em vez disso, são mais atraídos por um trabalho conceitual e pela resolução de problemas, deixando os detalhes para os outros.

─╴SEXUALIDADE: Bissexual.

─╴AFINIDADE: 10/10.

─╴RELAÇÃO:

› Nós sempre fomos muito próximas.
› Se for pra comparar os empregos dos meus pais, minha mãe era mais próxima.
› Ela sempre me apoiou em tudo e em minhas decisões.
› Ela não é controladora e nem conservadora.
› Ela sempre está torcendo por mim e tem muito orgulho de me ter como filha.
› Ela me ensinou a me defender e cuidar de mim mesma sozinha.
› Ela jogava xadrez comigo e me ensinou sobre leis e "regras".
› A noite, antes de dormir, ela contava histórias de fadas e princesas pra mim. Na maioria das vezes, ela dormia comigo.

─╴APARÊNCIA:

─╴APARÊNCIA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝅄ㅤㅤ♥︎ ㅤ۫ㅤ PAIㅤ ׄㅤ꒱ㅤ୨୧

─╴NOME: Choi Ji-sung.

─╴IDADE: 52 anos.

─╴DATA DE NASCIMENTO: 01─╴03─╴71.

─╴ALTURA: 1,76m.

─╴PROFISSÃO: Médico.

─╴NACIONALIDADE: Coreano.

─╴PERSONALIDADE: INFP – Introvertido, Intuitivo, Sentimental, Perceptivo.
Como os INFPs são indivíduos bastante curiosos, inquisitivos e inovadores, geralmente são otimistas em sua visão de mundo e podem ser membros inspiradores para compor uma equipe. Os INFPs representam apenas 2% da população. Eles são muito criativos, têm facilidade para encontrar conexões em padrões ocultos e gostam de pensamentos abstratos.

─╴SEXUALIDADE: Pansexual.

─╴AFINIDADE: 10/10.

─╴RELAÇÃO:

› Ele me ensinou a fazer bullet jornal e a ler livros.
› Ele sempre tentou arrumar um jeito de passarmos um tempo juntos.
› Meu pai me incentivava muito a estudar.
› Ele não é controlador e nem conservador.
› Ele tem orgulho de me ter como filha.
› Me ensinou a ser gentil e ajudar o próximo.
› Sempre que ele chegava do trabalho, ele comprava sorvete pra mim e pra mamãe.
› Ele sempre foi gentil, compreensivo, engraçado, responsável, carinhoso, protetor e etc comigo.
› Quando eu ficava triste, ele costumava levar eu e mamãe para a praia a noite, isso me acalma e trazia uma sensação de conforto.

─╴APARÊNCIA:

─╴APARÊNCIA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


수  ROMANCE

─╴Em um inverno na década de 80, em Busan.

─╴Minha mãe Do-he (17 anos) era secretamente apaixonada pelo meu pai Ji-sung (17 anos), que era o cara mais quietinho e tímido da turma, ele não era muito de grupinho de amizade e gostava de ficar na dele, já minha mãe, quando o viu pela primeira vez, foi amor a primeira vista, ela também não era chegada a ter muitas amigas.
Minha mãe tentava falar com ele várias vezes, mas não passava de alguns simples "Bom dia", "Tudo bem?", mesmo que ela quisesse passar a diante, ela tinha muita vergonha e meu pai estava quase sempre na biblioteca lendo. Até que um dia meu pai tomou iniciativa enquanto minha mãe escolhia um livro na mesma prateleira que ele e isso a deixou com borboletas no estômago. Era a primeira conversa deles e foi muito boa, no final, minha mãe descobriu que apenas ela era sua amiga e com o passar do tempo, eles ficaram mais próximos.

─╴Depois de 6 meses de amizade, meu pai convidou minha mãe para jantar em seu aniversário. Era inverno e minha mãe adorava neve e juntos, eles começaram a fazer uma guerra de neve em uma praça em Seul. Eles se divertiram tanto que nada mais importava naquele momento. Minha mãe então confessou seus sentimentos para meu pai e descobriu que era recíproco e que um dos motivos dele ter convidado ela pra sair naquela noite foi para se confessar, foi quando eles deram seu primeiro beijo sentados no banco sobre a neve, foi um selinho lento e cheio de amor e carinho. Aquele momento ficou guardado para toda a vida deles.

─╴Alguns anos depois, eu nasci e foi um ano de muita alegria.

𔓕  ֹ   ᮫   𝗯lꭤc̲k̇𝗽ιnk  ꭑᧉ𝗺ϐᧉ𝗿ㅤ𝅄ㅤ𝑠𝑐𝑟𝑖𝑝𝑡  ⤶ㅤ𖹭   ׄㅤ˓˓Onde histórias criam vida. Descubra agora