Antes demais quero dizer que esta é a minha primeira Fanfic publicada! É curtinha, mas espero que gostem!!
Então aqui vai:
O grupo de amigos Bangtan Sonyeondan, tem por hábito chamar Min Yoongin, um dos membros mais velhos, de gato. Os jeitos, as manias e a forma de ser de Yoongi lembram a todos um gato.
Porém o mais velho não é muito adepto dessa analogia, e não gosta muito. Apesar de expressão o seu desagrado com os outros membros que o respeitaram, Park Jimin, um dos mais novos continua a chamá-lo, pois acha divertido implicar com ele.
Yoongi, já farto daquela situação, discutiu-o com Jimin, o que não é comum no grupo. Todos os membros ficaram incrédulos, uma brincadeira pequena quase separou dois amigos.
Jungkook e Taehyung acompanharam Jimin e ficaram a fazer-lhe companhia pois estava afetado pela discussão com o mais velho. Os restantes foram dar na cabeça a Yoongi.
Namjoon começou:
- Não entendo o porquê de eu uma discussão tão grande! Vocês são amigos de longa data! O Jimin estava só a brincar!
Hoseok e Jin, viam a cara de chateado com que Yoongi estava por ter causado aquele desaforo todo. Jin, o mais velho dos 7 procede a dizer que queria ver mais ação na discussão e apesar do ambiente tenso, os 4 amigos riem.
Hobi, que sabia o porquê de Jimin gostar tanto de chamar Yoongi de gato, passou a explicar:
-Apesar de não gostares, o Jimin tem o hábito de nos apelidar com os animais favoritos dele porque somos as pessoas favoritas dele. Todos nós temos uma alcunha para ele. (Hobi de esquilo, Seokjin de lama, Tae de ursinho, Jk de coelhinho, Namjonnie de koala e Yoongi de gato).
Yoongi, ficou de consciência pesada e a sentir-se mal por ter discutido com Jimin. Então depois de estar com os restantes amigos, foi para casa e adormeceu.
Enquanto dormia não parava de se mexer com o sonho que estava a ter.
Sonhava que era um espadachim que comandava um exército de gatos pretos, que precisavam de salvar o pintainho real que estava sob as garras de um Dragão!
Yoongi, comandava os gatos em direção ao dragão pronto para salvar o pintainho amarelo, mesmo que se tivesse de sacrificar!
-Yoongi! O dragão não nos deixa passar a todos só poderá ir um salva-lo é uma missão impossível-Disse um gato preto do lado esquerdo do espadachim.
-Eu irei salvá-lo sozinho, é a minha missão enquanto espadachim! Afirmou Yoongi. E assim foi.
O espadachim subiu ao dragão, espetou-lhe a espada várias vezes nas costas, até chegar à cabeça do animal e o matar! E assim consegui-o salvar o pintainho real.
Assim que o teve nas suas mãos reparou o quão pequenino ele era, e sorriu porque I lembrou de uma pessoa querida do seu grupo de amigos. Entregou-o à sua família e num ápice acordou.
Do sonho lembrou-se que Jimin era o pintainho que tinha salvo, e percebeu o porquê dele o chamar de gato o tempo todo. Porque ambos são especiais. Então correu para o estúdio onde todos iriam estar.
Viu-o Jimin no canto e desculpou-se pela discussão de ontem, e explicou a todos o sonho que tinha tido e que a partir daquele momento Jimin iria ser o pintainho do grupo. E todos adoraram a ideia.
Então o gato e o pintainho permaneceram com os outros membros amigos, mas sempre a implicar um com o outro como deve ser 😝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Min Yoongi, o Espadachim
Fanfictionuma aventura nos sonhos de Yoongi que vão dar a Jimin...