Anne soltou um suspiro rápido enquanto estacionava seu carro no estacionamento, ela balançou levemente o cabelo enquanto se olhava no espelho do retrovisor.
–Ok, Anne... vai ficar tudo bem, você está apenas se transferindo para uma escola, que provavelmente você não tera nenhum amigo, e no meio do ano letivo, está tudo bem!
– ela soltou um suspiro -Essa escola não vai ser igual aquela que você estudou...– ela sussurrou antes de dar um sorriso brilhante –Todo mundo vai se dar muito bem com você! Vai ser muito massa!
Ela pegou a mochila no banco do passageiro antes de sair do carro e andar rapidamente até o prédio da escola.
Quando ela entrou na escola, ela olhou para todas as pessoas conversando e olhando dentro de seus armários, vendo quem parecia gente boa o suficiente para iniciar uma conversa.
Enquanto ela estava olhando, ela encontrou duas garotas muito bonitas olhando em seus armários, e conversando, Anne anotou os números dos armários enquanto olhava para as meninas, 302 e 301.
Uma delas era loira, com o cabelo preso em um rabo de cavalo alto, ela usava uniforme rosa, meias brancas até a coxa e MaryJanes pretas.
A outra tinha cabelos pretos compridos, seu uniforme era verde, as meias iam até os joelhos e ela usava salto alto preto, junto com brincos de pérola, uma presilha de pérola e uma pulseira de pérolas.
Anne acidentalmente começou a olhar para elas com total admiração, porém a garota de cabelos loiros percebeu.
Ela olhou para Anne com sua sobrancelha direita arqueada, a que estava com acessórios de pérolas notou Sasha olhando alguma coisa, ela também olhou para Anne, olhando-a de cima a baixo, as duas olhando de volta para ela.
Anne imediatamente corou com o olhar delas, ela cobriu o rosto e rapidamente saiu em direção a sala da diretora.
Anne animada bateu na porta, ela ouviu um alto "Pode entrar!", ela fez o que a voz disse.
– assim que ela entrou na sala, ela viu a diretora, Anne acenou –Olá! Estou aqui para ver minha lista de turmas e a combinação do meu armário.
– a diretora sorriu –Tudo bem, nome?– ela se levantou e foi até o arquivo, Anne colocou as mãos atrás das costas –Anne Boonchuy.
– a diretora olhou para trás por um momento –Anne Boonchuy? ah! Eu me lembro. – ela olhou de volta para seu armário, pegando o arquivo para Anne –
– ela voltou para sua mesa, tirando duas coisas de sua pasta antes de entregá-las a Anne –Sou a diretora Murphy, se precisar de alguma coisa, pode sempre vir até mim.
– Anne aceitou alegremente os itens –Obrigada, Sra. Murphy!
– Anne começou a sair do escritório, mas diretora Murphy a parou –Espere, Anne.
– Anne olhou para trás, inclinando a cabeça –Sim?
– a diretora Murphy tinha uma expressão séria no rosto –Estou falando sério, se alguma coisa estiver errada, se alguém estiver pressionando você, intimidando você, sendo racista, homofóbico, transfóbico, qualquer coisa desse tipo, conte para mim, ok?
– Anne sorriu docemente antes de acenar –Sim, senhora, obrigada!
Anne acenou para a diretora quando ela saiu do escritório, a Diretora Murphy acenou de volta para ela.
Assim que saiu do escritório, ela suspirou, olhando para o número e a combinação do armário.
'303? Ah, beleza"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Cutie || ˢᵃˢʰᵃⁿⁿᵃʳᶜʸ
FanfictionAnne Boonchuy se transfere no meio do seu último ano do ensino médio para uma escola católica cujo chamada "Saint James High School", conhecendo duas garotas muito populares. ⚠️ESTA HISTÓRIA É INSPIRADA EM EUPHORIA, PORTANTO CONTERÁ: PALAVRÕES, NSFW...