Capítulo 42

364 60 21
                                    

Obrigado meus amores pelos 20k de visualizações! Eu estou muito feliz!

Boa Leitura ☺️ 😘

Jungkook

12/12/25

Um dia me perguntaram se eu sentia remorso, e eu posso dizer com toda certeza que eu não sinto um pingo de remorso ou arrependimento. Eu fui treinado para não sentir esses tipos de sentimentos, o único que consegue quebrar essa fortaleza que foi construída dentro de mim é o Taehyung. A única vez que senti arrependimento foi quando eu gritei com ele e ficamos o dia inteiro sem nos falar. Eu não suporto a idéia de machuca-lo não importa a forma que for. Só ele me tem vulnerável em suas mãos, apenas ele me ver por inteiro.
Eu fui criado para ser cruel, impiedoso e frio, eu sou um verdadeiro tirano. No mundo que eu vivo e que cresci é assim que nos mantemos vivos, é assim que conseguimos chegar ao topo da pirâmide, ao topo do poder. Não é atoa que a Yakuza hoje é a maior máfia do mundo.

Th_ Amor!

Jk_ Hum!

Th_ Está tudo bem?

Jk_ Está perfeitamente bem, porque não estaria? Agora vem aqui.

Taehyung vem andando em minha direção parando em minha frente, envolvendo seus braços em meu pescoço e os meus envolve a sua cintura. Eu prontamente começo a beijar o seu pescoço e sentindo o cheiro do seu perfume.

Th_ Sabe que devemos nos preparar, o Song Joong-ki não irá deixar a morte da garota por isso mesmo.

Jk _ Eu sei, e é isso que eu quero, quero que ele ataque para acabarmos logo com isso. Essa droga de vingança já está me enchendo o saco.

Th_ Eu também não vejo a hora disso acabar, quero a minha lua de mel.

Jk_ Eu também quero muito viajar pelo mundo com meu marido e fuder com ele em vários países diferentes desse mundo.

Ele aproxima os seus lábios nos meus  dando início a um beijo, quente, apaixonado e molhado. Minhas mãos deslizar até a sua bunda deixando apertões e no mesmo estante gemidos saem da sua boca entre os beijos. Sinto seus dedos entrelaçar em meus cabelos dando pequenos puxões.
O beijo foi interrompido bruscamente assim que ouvimos batidas desesperadas na porta.

Th_ Entre?

A porta é aberta e Yoongi passa por ela apressado completamente desesperado.

JK_ O que aconteceu?

Yg_ O Jin sumiu!

Taehyung se afasta de mim rapidamente indo em direção do Yoongi.

Th_ O QUÊ? Como assim meu irmão sumiu?

Yg_ Eu estou tentando entrar em contato com ele desde cedo e não consigo. Ele saiu de casa para ir  a produtora como sempre faz toda manhã. A gente tinha marcado de almoçarmos juntos, mais ele não apareceu, eu comecei a ligar para ele e não atendia. Então eu fui atrás dele na produtora e lá me informaram que ele não apareceu na produtora hoje.

Derrepente Hoseok entra na sala correndo com o notebook nas mãos.

Jh_ Achei Yoongi, ele está nesse prédio abandonado.

Jk_ Como?

Yg_ Não é só você que dá jóias com rastreador para o seu homem.

Th_ O que?

Jk_ Amor depois a gente conversa sobre isso. Prepare os homens Hoseok.

Jh_ Ok!

Th_ Será que já é o Song Joong-ki retaliando a morte da noiva.

Meu admirador mafioso ( Taekook) 1°,2° e 3° TemporadasOnde histórias criam vida. Descubra agora