O Encontro no Santuário

33 2 0
                                    

Yuta Okkotsu, um jovem exorcista, caminhava pelos corredores sombrios de um antigo santuário. Ele carregava o peso de seus poderes espirituais e a memória dolorosa de seu amigo Rika Orimoto, cujo espírito estava selado dentro dele.

Em uma noite de lua cheia, Yuta sentiu uma presença estranha. Ele se deparou com um leitor masculino, um estudante universitário curioso e destemido. O leitor estava investigando relatos de atividades paranormais no santuário.

O leitor, cujo nome era Hiroshi, não tinha conhecimento sobre o mundo dos espíritos. Yuta decidiu ajudá-lo, compartilhando seus conhecimentos e treinando-o para enfrentar as criaturas sobrenaturais que assombravam o santuário.

Hiroshi, por sua vez, despertou algo em Yuta. Sua determinação e compaixão tocaram o coração do exorcista. Os dois formaram uma ligação espiritual única, capaz de enfrentar até mesmo os espíritos mais poderosos.Hiroshi revelou que tinha sonhos estranhos, visões de um mundo espiritual onde ele e Yuta lutavam lado a lado. Ele não conseguia explicar essas visões, mas sentia que estavam conectados por algo além da compreensão humana.

Yuta e Hiroshi mergulharam nos mistérios do santuário, desvendando segredos ancestrais e enfrentando espíritos vingativos. Enquanto lutavam juntos, a linha entre o mundo físico e o espiritual se tornava cada vez mais tênue.

Laços de EspíritosOnde histórias criam vida. Descubra agora