Pov de Aurora.
Quando vi o Henry na minha porta todo molhado, fiquei com raiva e dó ao mesmo tempo. Mas depois ter contado o que rolou, entendi o motivo. Mas fico triste, bem lá no fundo, Henry ainda não assumiu ainda seu preconceito sobre ser gorda e por isso não contou ainda a verdade ao seu amigo, mas, não posso condenar, uma hora a verdade aparece e não poderá fugir disso.
Ele não quis ir em sua casa tirar a roupa molhada, fico preocupada e feliz por ele não querer perder tempo, por já ter o perdido em não aparece. Meus pais ficaram olhando para ele e o mesmo olhou para mim, fiz o mesmo. Henry abre um sorriso e segura minha mão, vira para meus pais e minha mãe esperando sua resposta surpresa quando viu segurando minha mãe.
ㅡ Sra e Sr. Kyler, desculpa chegar a está hora e neste jeito molhado diante de vocês para falar algo muito importante para vocês... ㅡ ele falava e vira para mim.
ㅡ Não faz mau meu filho, o que lhe trouxe aqui? ㅡ Pergunta minha mãe curiosa.
Não duvido nada ela tá morrendo de curiosa saber o que ele faz aqui e segurando minha mão. Ela vai ficar boquiaberta.
ㅡ Então henry, o que tem de importante para nós dizer? ㅡ Pergunta meu pai.
Henry olhando ainda para mim e beija minha mão com sorriso largo. Como não derreter por este homem gente! Quem imaginaria que o vizinho fosse romântico. Eu imaginei ele aqueles homem arrogante, metido e convencido. Mas, tirei conclusão precipitada sobre ele e é tão fofo, por conta disso ele me faz amá-lo sem medo.
ㅡ Vim aqui ㅡ vira para eles ㅡ pedir sua filha em namoro e queria o aprovação de nosso relacionamento. ㅡ Ele fala e viro para meus pais.
ㅡ O que? ㅡ Os dois perguntam ao mesmo tempo boquiabertos.
ㅡ É isso Sra e Sr kyler, estou aqui pedindo permissão para namorar sua filha e dizer que eu a amo como nunca amei ninguém. Ela mudou minha vida desde que bati os olhos nela e eu sei que tenho fama aqui de galinha. Mas, eu amava sua filha e não sabia, percebi isso quando eu estava perto de perder o amor da minha vida, que é sua filha. ㅡ Ele fala olhando para os meus pais boquiaberto.
Henry vira para mim e coloca a mão em meu rosto e beija minha testa.
ㅡ Quem ia imaginar Henry, você um rapaz de boa aparência e aparecendo com mulheres atraentes e ia se apaixonar pela minha filha. ㅡ Disse surpreso meu pai ㅡ mas eu vou deixar bem claro, se magoar minha filha eu caço você, me entendeu!
Henry virou para ele com sorriso largo.
ㅡ Pode deixar senhor kyler, eu não irei magoá-la, eu amo sua filha. ㅡ Fala Henry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho Indecente.
FanficAurora kyler é uma mulher simples que mora com os pais aos seus 27 anos, ela sonha em ser escritora e tenta escrever um romance. Em um certo dia tentando achar inspiração, quando presencia a mudança do novo vizinho ao lado. Seu vizinho é Henry cavil...