Prólogo

35 5 1
                                    

                               Prólogo

_________________________________________

...

    Era uma tarde muito tranquila e bastante comum. Na verdade, não estava tranquila e não era nada comum por conta de um incidente em uma floresta não muito conhecida, em uma pequena cidade do Reino de Liones.

    Um garotinho loiro havia acabado de derrotar um poderoso e conhecido cavaleiro sagrado, Twigo - Os cavaleiros sagrados, eram oficialmente conhecidos como os grandes protetores de Britânia - o mais novo, supostamente, sequestrou a 3ª Princesa do reino de Liones, Elizabeth Liones. A reala identidade do mais novo era Meliodas, capitão do famoso e lendário grupo procurado: Os Sete Pecados Capitais.

    Mas quem são esses tais "Sete Pecados Capitais"? E porque eles são famosos, e principalmente, porque são procurados?

    No início, cerca de 15 anos atrás, os Sete pecados capitais eram uma ordem criada para defender o reino formada por 7 cavaleiros poderossimos, cada um com uma marca de animal no corpo representando um pecado, e durante longos anos, eles foram heróis nacionais de Liones.

    Tudo isso mudou a 10 anos atrás, quando o grupo fora acusado de cometer traição, matando o comandante dos cavaleiros sagrados, Zaratras.

    Eles negaram o que aconteceu tentando se explicar, todavia, o povo e principalmente os outros cavaleiros sagrados, estavam cegados pela fúria e nem sequer deram ouvidos ao que era dito.

    Sem opções, fugiram com todos os sete membros se separando para todos os cantos do reino - Isso é, se ainda estavam no reino. Deixando um rastro de sangue pelo seu caminho por todos que ousaram tentar os impedir.

    Cartazes de procurado foram espalhados por todo os cantos, com a esperança de que, algum dia, os cavaleiros sagrados conseguiriam encontrar esses terríveis criminosos. Dia esse, que nunca chegou. O que fez a maior parte do povo pensar que os pecados estavam mortos ou eram somente meros mitos para assustar crianças.

    "Se você não for dormir, os Sete Pecados Capitais viram atrás de você!" Era só dizer isso, que os pequenos se deitavam e se cobriam para dormir na hora, sem nem sequer reclamar.

    Porém, após sofrer um ataque dos cavaleiros sagrados - Secretamente, para comandar o povo sem suspeitas. O rei fez um último pedido a sua terceira filha antes da porta da sala do trono ser arrombada, e consequentemente, acabar sendo capturado pelos seus "heróis". Pediu que sua filha fosse atrás da lendária ordem, já que seriam os únicos que poderiam derrotar os cavaleiros sagrados. Desesperada pelo oque aconteceria a seguir com o seu de seu pai, entre lágrimas, a princesa sai do castelo por um tunel secreto.

    Vestida com uma armadura enferrujada de cavaleiro, a adolescente de apenas 16 anos, vaga sozinha em busca dos membros do grupo. Um se passa ano, e um dia, desmaia de fome e exaustão em uma taberna. Todos fugiram ao verem a grande armadura, afirmando ser um dos membros do grupo criminoso. Todas as pessoas, com exceção de um garoto. Garoto esse, que era - surpreendente - o dono do bar. E cá entre nós, o temível Líder do Sete Pecados capitais.

    Totalmente diferente do cartaz, ninguém nunca supeita-ra da real identidade do menino, si é que ele possa ser chamado assim, porque todos que o conhecem concordam que é impossível aquele garoto ser tão novo quanto realmente parece.

    Ele cuidou da jovem princesa, e até ajudou na sua fuga quando alguns cavaleiros sagrados vieram atrás do tal "Membro dos Sete Pecados Capitais" .

    Durante a fuga, a possibilidade de sua suposta identidade foi descartada, pois, um dos cavaleiros sagrados viu seu brinco, reconhecendo ser o acessório que terceira princesa que ganhará de aniversário de 15 anos de sua irmã mais velha, a primeira princesa, Margareth.

    A vontade dos cavaleiros de capturar a jovem moça aumentará mais ainda. Já que como a princesa estava desaparecida oferececiam uma enorme recompensa para o "herói" que a encontrasse.

    Seja viva ou morta.

    E a moça fora salva pelo loiro, que naquele momento, revelou sua verdadeira identidade com um sorriso no rosto.

    Após uma intensa - na verdade humilhante, já que poderoso cavaleiro Twigo fora derrotado sem dificuldades pelo pecado da Ira - luta na floresta, o pecado e a princesa decidiram sair juntos em buscas dos outros membros do bando. Estavam indo em direção a cidade de Vayna - que era conhecida por sua deliciosa cerveja - até serem "sugados" por uma grande luz branca que os deixou sem visão, e os fez desmaiar.
















_________________________________________

835 Palavras.

Só para avisar, isso é uma espécie de capítulo piloto. Os outros teram, na maioria, um mínimo de 4 mil palavras.

De qualquer forma, eu planeja-va postar o 1° Capítulo hoje mesmo, seguido desse, porém o meu app bugou e o rascunho do capítulo quase 100% revisado foi excluído.

Eu juro, quase chorei.

Eu não tenho paciência de terminar de fazer o próximo e depois postar esse, então postarei agora e vou ir fazendo o 1°Capítulo oficial.

Vou demorar bastante, já aviso. Mas quando eu postar, vai ser muito maior que esse.

Desculpe pelos erros de Ortografia e obrigado por ler. Posso demorar, mas volto!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Futuro Está em Nossa Frente!Onde histórias criam vida. Descubra agora