Capítulo 1 (Cap. Único)

72 24 188
                                    

O vento soprava fresco em direção a maré, pairando uma brisa tranquila sobre o mar, que agitava as ondas em harmonia com o nascer do sol, iniciando-se assim mais um dia.
Para mim, este momento me fazia sentir viva. Era mais uma oportunidade para fazer algo por mim mesma. Enquanto houvesse ar em meus pulmões, eu iria atrás de me encontrar, contanto que eu não perdesse a minha essência novamente.
Meus pés estavam cansados, mas meu corpo anseiava por mais.
Eu queria completar a minha meta para mais uma corrida matinal ao redor da praia.

Essa sou eu tentando alcançar minha melhor versão, após sair de uma relação que me desvalorizava.

No fundo, ainda doía o fato de passar esse dia dos namorados sem meu namorado...
Minha melhor amiga Amy, tentava me avisar a todo custo que eu e Dylan, não daríamos certo, porque apenas eu me esforçava pelo nosso relacionamento. Tudo estava bem com a gente, até ele começar a trabalhar e desde então, ele não teve mais tempo para nós. Não nos encontrávamos mais aos fins de semanas, a e percebi que ele estava me evitando. Apenas eu me esforçava para vê-lo, até mesmos sacrificava os meus plantões no hospital para vê-lo mas ele achou que tudo que eu fazia era sufocante demais. O que parece é que apenas eu lutava pelo que tinhamos.

Após alguns minutos correndo, finalizei o treino ao chegar na outra banda da praia, com uma respiração profunda e me alongando para ter certeza que não sofri nenhuma lesão.

Ao olhar para o mar, vejo alguns surfistas encarando as ondas. Fitei-os por um momento. Eles não pareciam ter medo da profundidade e iam como se estivessem brincando com as águas.
Logo vi um rapaz de cabelos castanhos ondulados. Ele corria em direção á água e logo olhou para mim, piscando enquanto sorria para outro surfista e surfava como se fosse fácil

De repente, o vi perdendo equilíbrio, dançando de um lado para o outro na prancha.
Eu achava que ele tinha entrado dentro de uma onda, mas na verdade, a prancha estava boiando e ele não apareceu mais. O outro amigo, foi em sua direção mas acabou desequilibrando e caindo.

Eu tinha que ajudar... Era o meu dever, Não havia mais ninguém.
Estava na hora de colocar em prática o que aprendi na faculdade sobre nunca negar socorro.
Assim, entrei nadando para o fundo do mar, lutando contra as ondas, que vinham fortemente em minha direção mas o avistei em uma profundidade que arrastava ele cada vez mais, segurei firme o seu braço, levando-o para cima

__ Moço!! Consegue me ouvir?? -falei tentando segurá-lo, puxando ele para outra direção.

__ Coloca ele na prancha! Eu ajudo. -disse um desconhecido de cabelos claros, inclinando-se para nós.

Assim, tentamos empurrá-lo na prancha até chegarmos na superfície. O seu amigo desconhecido o pegou em seus braços e colocou debaixo de um guarda sol.

__ Jakee!! Cara!! Acorde, por favor. -falou com lágrimas em seus olhos.

__ Com licença! -falei me colocando ao lado do surfista desmaiado e depressa comecei a fazer compressões cardíacas sob o seu peito, intercalando com manobras de boca a boca (isso nunca era agradável para mim, mas eu estava atrás de salvá-lo, tinha que tentar de tudo)

De repente, ele desperta lentamente, tossindo e virando-se bruscamente para o lado. Ao encará-lo, me sinto hipnotizada pelos seus olhos azuis, que me olhava com certa curiosidade sem entender o que estava acontecendo. Mas logo me recomponho e me afasto dele.

__ O que aconteceu? -disse Jake

__ Você afundou legal, cara! -disse o amigo desconhecido e vejo Jake soltar um sorriso.

__ E quem é você?

__ É a sua salvadora, mano! O encontro do destino!

__ Clark, não é hora pra suas romantices

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Prazer de Te Encontrar -ContoOnde histórias criam vida. Descubra agora