Já ouviu falar na vida perfeita?
Bom, com certeza não estamos falando da minha.A vida se torna dura quando alguém que você tanto ama se vai.
Ainda mais alguém que te completava.Bom por onde eu começo? Vamos do começo sim?
Prazer sou Summer, isso Verão a melhor estação do ano.
Eu nunca tive nada contra ela, ela é minha favorita ou pelo menos era, eu não tinha nada contra ela Até os meus 9 anos.
Bom tudo começou quando uma mulher que passeava em um morro encontrou um homem mistérioso ele a chamou a atenção, ele era bonito másculo e super atraente.
Foi amor a primeira vista.
Mas aquela mulher mal sabia que aquele belo homem pela qual ela se apaixonou era um deus da famosa mitologia grega.
Seu nome? Apolo.
Mas em fim, eles se amaram tanto que um dia tiveram uma filha, ela nasceu igual ao pai, mas "com os olhos da mamãe"
Apolo viu sua filha crescer, a ensinou tudo sobre astros e principalmente sobre a história da mitologia grega.
Ele a ensinou a tocar violão e a cantar, mas o favorito da garota era a Pintura.
Ela era a menininha do papai
A vida era boa...
Quando uma simples discussão fez tudo ir pro ralo.
A mulher descobriu que Apolo a traia, e que tinha até outros filhos...
Apolo não sabia oque fazer então...ele fugiu.
Deixando a mulher frustrada precisando cuidar da sua filha sozinha.
Ela trabalhava e trabalhava e....trabalhava...
Mas morreu anos depois que Apolo se foi...deixando sua filha de Apenas 11 anos nas mãos de....
Um ser Onde no lugar das pernas possuía cascos de bode...pra ser mais Exata um Satiro.
O Satiro tentou levar a garota segura até um lugar que chamavam de "acampamento meio-sangue"
Mas a garota chegou lá ferida, pois um
Minotauro a atacou, ela teve sorte de não ter morrido também.Ela viveu no acampamento até seus 17 anos...tipo até agora.
Ela se tornou a garota mais temida do acampamento, temida até mesmo por Clarisse.
E ela...também aprendeu a cuidar das pessoas que ama, como seus irmãos.
Mesmo sendo "culpa deles" o motivo do pai dela ir em bora, ela os ama, mais do que a própria vida.
Ela facilmente morreria para salvar a deles.
Ela fechou seu coração, e o abria apenas para as pessoas que importavam de verdade.
Quem é ela?
━━━━ Summer! - ouço meu irmão Ray me chamar.
━━━━ sim? - Pergunto o encarando.
━━━━ papai me respondeu! - Ray diz animado e eu o encaro dando um sorriso falso.
Tudo bem...talvez eu não tenha contado essa história pra eles...
Eles acham que meu pai é um cara, Legal.
Ele é, mas só pensa em si mesmo.
━━━━ Que ótimo, Ray... - Digo bagunçando seus cabelos.
Vejo ele se afastar saindo.
Bem, eu já disse Prazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S: "let it shine" ~ Grover Underwood
Fanfiction"meu amor por você é brilhante como o sol, por mais que o Sol não queira que eu brilhe pra você" - Grover Underwood