Oioioi, mais uma atualização para vocês!
A fic a seguir contem cenas de:
Automutilação,
Pensamentos suicidas e
abuso de álcool
Caso seja sensível, peço para que não leia a fic.
Mas, se ainda assim quer ler, leia por sua conta e risco.
Google: O transtorno de personalidade borderline é caracterizado por um padrão generalizado de instabilidade e hipersensibilidade nos relacionamentos interpessoais, instabilidade na autoimagem, flutuações extremas de humor e impulsividade.
Obs: Nãose autodiagnostiquem só porque se identificaram com os sintomas. O diagnostico deve ser feito por um profissional. TPB não é uma gripe que só com base em pequenos sintomas você sabe se tem ou não. 😊
Tenham uma boa leitura, desculpe os erros.
(...)
Jungkook
Quando cheguei em casa e encontrei meu namorado sentado na ponta da cama, de cabeça baixa e em completo silêncio, eu soube que algo estava muito errado.
Normalmente, quando eu chego em casa, meu namorado me recebe com abraços e beijos, isso, é claro, quando ele chega em casa antes de mim. Então não receber os costumeiros beijos e abraços, foi o primeiro sinal que algo não ia bem.
O segundo sinal era o fato dele estar sentado na ponta da cama de cabeça baixa em silêncio, como se algo no chão fosse tão interessante que ele não podia tirar os olhos por um segundo, senão perderia algo importante.
O terceiro, e o mais claro sinal que as coisas estavam de fato bem ruins, era a garrafa de bebida pela metade em cima da mesa de cabeceira ao lado de um copo vazio.
Eu estava parado na porta do quarto, o observando atentamente, tentando entender o que estava acontecendo. Sem notar minha presença, Jimin encheu o copo com o álcool, tomando tudo em um só gole. Ele nem ao menos fez careta ao beber, e de longe eu podia ver que aquilo que ele bebia era o gin forte que havíamos comprado para fazer algumas bebidas no final de semana.
Entrei no quarto, batendo na porta do quarto para chamar sua atenção. Mas Jimin nem ao menos ligou, e continuou a olhar para o chão. Me aproximei lentamente da cama e quando pude ver seu estado com mais nitidez, senti meu peito afundar no peito.
Meus olhos se encheram de lágrimas e uma bola desconfortável se formou em minha garganta quando a vontade de gritar veio rasgando meu peito.
Jimin, meu Jimin, meu namorado, a pessoa que eu mais amo no mundo todo estava sangrando tanto que eu senti minhas pernas flácidas e por muito pouco eu não caio no chão.
— Ji-jimin — O chamei, a minha voz tremendo devido ao nervosismo. Eu não conseguia formular nenhuma frase coerente devido ao choque da cena que presenciava.
Seus braços do ombro até os pulsos estavam cheios de cortes que gordas listras de sangue escorriam sujando o short azul que ele usava. E olhando com atenção, pude ver que os cortes não paravam por aí. O short estava um pouco pra cima, e eu pude ver o sangue escorrendo dos cortes fundos ali.
Sua pele estava tão suja com sangue que eu nem sabia de qual corte era aquele sangue todo. Pelo jeito que sangravam, os cortes tinham sido feitos momentos antes de eu chegar. Respiro fundo algumas vezes, tentando controlar a tremedeira em meu corpo.
— A-amor. Bebê. — Chamo mais algumas vezes, e só aí que ele olhou para mim lentamente. Seus olhos estavam vermelhos e inchados, mostrando que ele tinha chorado por um bom tempo. — A-amor, fala comigo, o que aconteceu, hm?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtorno de personalidade Borderline
FanfictionOnde ao chegar em casa, Jungkook descobre que seu namorado estava em crise. Jikook / Gatilho / TPB