Notas iniciais:
Sei que vcs gostaram muito da minha fanfic.. Então vai ter mais! Porém não por agora.. Mas já que vcs gostaram, para vcs não ficarem sem nada eu fiz esse one shot aq (ele vai ser +18 então já fiquem ligados ai)
Obs: Toshi e Ravi já namoram nessa fic.
É isso! Boa leitura! ❤⚡
♥︎Narrador on:
Era um dia de sábado na mansão da Neo.. Todos teriam de sair para uma viajem importante de negócios, menos Toshi e Ravi.. Eles iriam ser os responsáveis por cuidar da mansão enquanto Chiisa, Dante, Eve, Eeiris, Torajo e Srta. Neo estavam fora.
(...)Ainda era de manhã, em torno de umas nove horas da manhã. Chiisa havia acordado todos e chamado para dar um pequeno aviso da manhã.
Após todos acordarem e irem até a sala, Chiisa manda todos sentarem no sofá para ela dar o aviso...
(...)- Bem, já que todos estão aqui. Tenho um pequeno aviso para dar a vocês.. - a ruiva fala olhando para cada um que estava sentado no sofa
- O que seria, Chiizo? - Toshi pergunta
- Nessa manhã, agora nesse exato momento, eu Eeiris, Dante, Torajo, Eve e a Srta. Neo, iremos fazer uma pequena viajem para resolver algumas coisas da Agência. Já você e o Ravi, serão os responsáveis a cuidar da mansão enquanto estivermos fora.
- Logo os mais irresponsáveis - Eeiris fala um pouco baixo e dá uma pequena risada
- Ei! - Ravi e Toshi falam ao mesmo tempo
- Mentindo eu não tô. - Eeiris se dá de ombros e se levanta do sofá
- Bem, boa sorte ai, meninos. - Dante sorri e se levanta do sofá também e vai em direção ao seu quarto pegar suas coisas
- Obrigado, Dantas, pelo menos você é humilde, diferente dessa chinchila! Né, Eeiris!? - Toshi fala o nome de Eeiris um pouco mais alto fazendo com que a Kitsune responda de volta com um "mentiroso!"
- Vocês dois só sabem brigar - Ravi ri
- Eu não tenho culpa se essa chinchila só sabe me irritar. - Toshi vira o rosto e cruza os braços - Eu vou voltar a dormir que é o que eu faço de melhor. Nove e quarenta tá mo cedo ainda - Toshi se levanta e vai até seu quarto
- Eu vou junto então - Ravi segue Toshi até o quarto dele
(...)
Todos já haviam se despedido e saido da mansão, deixando apenas Ravi e Toshi sozinhos.
♡Narrador off
🧡𓂀 Ravi on:
Hmph.. Estava só eu e o Toshi sozinhos no quarto dele já faz um tempo.. Estamos sem nada pra fazer, mas eu queria fazer algo mais "interessante.."
Como tá bem entediante ficar aqui sem fazer nada.. Eu pensei, por que não provocar o Toshi? Tá, eu sei que quem vai se ferrar depois sou eu, mas não custa nada tentar.
(...)Eu não faço a minima ideia de como provoca-lo... Mas.. Ah! Lembrei, a uns dias atrás eu tinha ido com a Eve numa loja meio.. Sus, eu diria. Então eu decidi que ia comprar uma langerie de bunny boy pra eu usar com o Toshi aquele dia, só que até agora eu não usei... Acho que essa irá ser uma ótima oportunidade..
(...)Então.. Foi isso que eu fiz. Me afastei um pouco de Toshi e peguei uma sacola que estava no closet escondida, ele estava destraido então eu não acho que ele percebeu eu vindo até aqui. Me vesti rapidamente, me olhei no espelho, e nossa... Aquela roupa ia deixar o Toshi louco.. A roupa não era tão indecente assim.. Mas marcava bastante minha parte traseira, e se tem uma coisa que o Toshi ama em meu corpo é minha bunda.. Ele vai amar me ver usando essa roupa, mas eu tô com medo agora, mais tarde eu provavelmente não vou andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 𝑺𝒐𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔.. (𝑶𝒏𝒆 𝑺𝒉𝒐𝒕)
RomanceEsse é um one shot simples (+18) então né.. boa leitura ai kkkkkk vi que vcs gostaram muito da minha fanfic, então, vai ter mais no futuro!