•Capítulo 14•

109 21 3
                                    

*Hope*

São 3 da manhã!
Eu ainda não preguei olho! É inevitável não pensar em tudo o que aconteceu, tão rápido, foi maravilhoso quando estávamos a passear pelo parque ainda com as roupas demasiado formais do trabalho e as pessoas realmente pareciam olhar para nós como um casal. Que é o que somos agora, isso soa tão estranho para mim! Eu não sou a dita pessoa romântica, não sou lamechas é muito menos ciumenta, considero-me estranha, eu sou estranha! Quem não sente ciúmes hoje em dia ? Eu , pois bem acho que a confiava que deposito nas pessoas é demasiada.

Eu tenho que dormir, tenho que trabalhar, pelo menos na parte da manhã, tenho mesmo que me concentrar, a coleção vai ser apresentada ao público daqui a 1 mês e há imensas coisas para serem preparadas.

Apesar de amar o Liam , ou adorar (estou confusa) eu tenho que admitir que a nossa relação veio em má hora! Tenho que me o concentrar no meu trabalho.

...

Acordei muito atrasada, na verdade eu acordei 3 horas depois da hora em que já devia estar a trabalhar, mas estar acordada em plena madrugada não ajuda nada , e eu que o diga, à pontualidade.

Tentei despachar-me o mais rápido que conseguia e que as leis da natureza permitiam tal como calçar e vestir ao mesmo temp, que se tornou uma tarefa complicado.

Hoje Lewis encontrava-se em casa, e abraçou-me dizendo que sentia imensa falta minha, assim como eu dele.
Até sugeriu passar-mos um dia juntos, tal e qual como antes, concordei e despedi-me para ir para o meu local de trabalho.

A verdade é que eu sentia que a minha vida andava para trás, eu mal estou com o meu irmão, assim como quando era adolescente, e voltei a estar com o Liam, tal como antes. Eu gosto da sensação de voltar atrás. Menos na parte do meu irmão. Porque ele é a única família que está comigo diariamente e agora nem isso.

Cheguei à 'ELLA' e avistei o Harry a falar para o seu telemóvel, sorrindo, e decidi esperar que ele acabasse o seu telefonema e meto-me com ele.

'Tu arranjaste uma namorada, eu sei disso, agora diz-me quem ela é'
Ele sorriu.
' Ela não é minha namorada, ainda ' -piscou-me o olho ' mas a partir de hoje isso pode mudar, lembras-te da Anna ? Eu tenho saído com ela. E temos conhecido bem um ao outro, ainda não avançou comigo por causa do irmão, tem receio que ele não a deixe envolver-se com outra pessoa depois de um desgosto amoroso de a alguns anos'

Eu sorri, eu lembro-me da Anna, Anna Tomlinson, estudou com o Harry e dava-me minimamente com ela. Pelo que sei o Harry conheceu uma rapariga a uns meses atrás mas pelos vistos não resultou. Não interessa.

' Espero que tenhas juízo Harry, por amor de Deus'

' Tu falas muito de juízo, mas eu tive que comprar uma revista para saber que tu e o menino Payne se envolveram na porta de um restaurante'

E aí tudo me caiu aos pés .
A imprensa sabia de tudo, e agora vão certamente começar a inventar e a especular todo o tipo de coisas sobre mim e ele, eu não posso permitir que estraguem a minha relação com o Liam.

'Pela tua reação, ainda não viste as revistas e jornais pois não? Aconselho-te a ver, eu não acredito no que eles dizem, mas o será que o Liam te conhece assim tão bem para saber que aquilo que dizem é mentira? Vocês até à 5 dias estavam chateados, fala com ele. '

'Harry, eu vou ler aqueles absurdos primeiro, e só depois falo com ele, se ainda valer a pena. '

Nós estamos juntos à 12 horas, que raio eu fiz de mal para me fazerem isto, a mim?

RIVAL | Liam Payne •SLOW UPDATES•Onde histórias criam vida. Descubra agora