-- Finalmente...Finalmente vou poder tomar um banho quente e gostoso. Deveria fazer uns 3 dias que eu não tomava banho, eu não tinha disposição pra isso, me sentia tão mal com todo aquele negócio do casamento... Faltam 6 dias... Isso dói muito.
Mas, acho que seria bom tentar esquecer sobre esse assunto um pouco, vou aproveitar que Douma saiu em uma missão pra ter um tempo relaxante pra mim, não sei que horas ele pode voltar. São 02:48 da madrugada... Ele saiu se não me engano as 00:00... Uhm, Receio que ele possa chegar a qualquer momento...
Tudo bem, não me importo.
Eu começo a tirar o meu kimono e o deixo em cima da cama, e então começo a tirar minhas roupas debaixo, e entro no banheiro, deixando tudo em cima da cama mesmo, depois eu vou colocar para lavar.
Ligo o chuveiro e entro embaixo da água devagar, molhando meus cabelos longos brancos e descendo muita água na minha cara por conta da franja, eu dou uma risadinha e a coloco pra cima, revelando a minha testa...
-- Nossa, eu... Eu acabei de rir?... A quanto tempo eu não rio?...
Começo a lavar o meu cabelo, eu estava até que um pouco feliz, eu estava conseguindo ter um tempo pra mim mesma e...
-- Amorzinho, Cheguei!~
A voz do Douma... Desgraça...
-- Sorvetinho?
Ouço os passos dele irem até a cama onde deixei minhas roupas, e então ouço uma risada enorme vindo dele, que porra é essa?!
...
Minutos de silêncio...
Até que ouço seus passos virem até a porta do banheiro, e em um movimento eu agarro a cortina do box e me escondo atrás dela
-- Douma, por favor não entre, eu estou tomando banho!
Ele da uma risada calorosa
-- Oh, você sabe, isso só me faz ter mais vontade de entrar...
Ele diz girando a maçaneta da porta lentamente, fazendo uma provocação
-- Não, por favor!
-- Minha futura noiva... Você é tão fofa quando está com medo~...
Ele abre a porta em um empurrão violento, e então anda até o box, eu já estava tremendo
-- DOUMA!! POR FAVOR EU NÃO QUERO VOCÊ AQUI!!
-- Tudo bem, Tudo bem, sem pânico, você vai gostar que eu de banho em você~...
Ouço o barulho do mesmo tirar as próprias roupas, e então a cortina do box arrancada da minha frente, revelando meu corpo completamente nu pra aquele nojento, e então ele me abraça, entrando no chuveiro comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and the devil - Douma x OC
Romantikdês de o dia que douma conheceu a Hoshi, ele não pode mais tirar seus olhos dela, ele a via todo dia, afinal, ela era a única garota que já havia conseguido chamar a atenção dele de tal nível que o impedisse de a come-la, será isso amor? 18+ Tenha u...