12| Manipulação

82 9 0
                                    

POV BAKUGOU:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV BAKUGOU:

Carreguei Harumi enojado e fui em direção a porta.

— Espere, Kacchan!!— Olhei para trás e Uraraka estava com uma sacola de plástico na mão.— Aqui tem gengibre e hortelã, você pode fazer um chá pra ela com isso. Vai melhorar a ressaca.

Olhei para ela de cima a baixo.

— Eu tô com cara de enfermeira agora? Puta que pariu.— Falei pegando a porcaria do saco.

Uraraka deu um sorriso tímido e sai dali.

Já tinha chegado no dormitório de Harumi e a  coloquei na cama. Ela estava toda suja e fedendo a álcool.

— Caramba, que nojo...— murmurei olhando para ela.

Fui pegar um copo d'água e peguei sua cabeça levemente para que a mesma possa beber.

A suas roupas estavam todas sujas de vômito. O que eu faço...?

Eu não posso simplesmente tirar suas vestes e lhe dar um banho... NÃO! QUE ISSO?!

Vou ter que fazer o mais aconselhável. Fui ao seu guarda roupa e peguei uma peça que se parecia com um pijama. Tirei sua blusa e seu short e levei as roupas para a lava roupa.

A vesti com o pijama e a deitei na cama novamente.

Ela dormia como uma pedra.

Deixei o saco em cima da bancada e desliguei a luz.

Sai do quarto dela e para o meu vi alguém no corredor.

Entrei rapidamente para dentro do quarto de novo na esperança de ele não ter me visto.

— Merda.— murmurei baixo.

Abri a porta de fininho murmurando e verificando se não tinha ninguém.

— Katsuki....

Olhei para traz e dei um murro no indivíduo.

— PORRA QUE SUSTO!!!— Olhei para baixo e Shoto estava caído no chão com o nariz sangrando.

— Ai, merda...— A luz da sala dos professores foi acesa. Eu e Todoroki entramos novamente no quarto de Harumi e nos trancamos.

— Seu filho da puta, porque aparece de fininho assim?! Que Droga.— murmurei.

— Nossa, nem sei porque vim falar logo contigo.— Sussurrou Shoto.— Espera, estava no quarto da Shouta?

— Estava, droga! O que é, sertralina?— pergunto  sem paciência.

Todoroki respirou fundo ainda com a mão no nariz.

— Ok, eu preciso falar com você sobre o Yuri... é sério.

                                        ***

POV YURI:

Depois da festa, fui para o meu dormitório. Abri a porta gentilmente e a tranco logo que entro.

Dou um longo suspiro, já não aguento mais manter essa personalidade que tenho aqui. Porém preciso continuar assim. Tenho que mostrar para o chefe e aos outros que sou capaz e tenho potencial para ser um vilão.

Me sento em minha escrivaninha e ligo meu computador, entro no site do esquadrão e ligo para o chefe.

— Yuri. Tem boas notícias?— Shigaraki me cumprimenta.

— Aaah, isso é desgastante, sensei. Pensei que seria mais fácil.— falei gemendo de cansaço.

— Nada é fácil, Yuri. Vamos, me diga o que aconteceu essa semana. Conseguiu mais informações?

— Não consegui muitas, sensei. Apenas que a segurança está mais avançada e que temos um novo cronograma de aulas. Há seguranças por todas as partes da UA.— falei em meio de suspiros.

— Pelo menos é algo útil. Mas precisamos de mais, mais informações, Yuri. Quero que você vá mais afundo, sabemos que você é inteligente e muito útil. Não me decepcione.

— O que quer que eu faça?! Todos os dias finjo ser alguém que não sou para descobrir as mesmas coisas! Não tem como eu simplesmente entrar nas salas dos professores ou, sei lá o que vocês possam sugerir.— falei enfurecido.

— Isso!! Olha como você é inteligente, Yurizinho! Você mesmo deu a resposta.— respondeu Shigaraki.

— O...oque? Como assim?— murmurei tentando entender o que ele disse.

—  Te ligo semana que vem para saber se deu certo. Câmbio desligo.— ele desliga a ligação e fico sentado ali sem entender.

O que diabos ele quis dizer? É o que eu estou pensando?

 
                                        ***

POV TODOROKI:

Expliquei sobre o que tinha acontecido naquela noite para Bakugou. Acho que ele teria a mesma opinião que a minha a respeito de Yuri então resolvi falar para ele. Ou era ao menos oque eu esperava...

— OQUE?! AQUELE MAGRELO VIADINHO SEM VERGONHA VILÃO?— gritou Bakugou.

— Fala baixo, animal.— falei colocando a mão na minha testa.

— NÃO ME CHAMA DE A-- — Ele parou de falar após ouvir um barulho afora e a Shouta se mecher na cama.

— Não me chama de animal seu idiota bicolor!!— sussurrava Bakugou.— E que história é essa daquele marginal ser a porra de um vilão? Nem herói ele consegue ser, imagina um vilão? O que você bebeu?

— Se você parar de berrar e me deixar falar vai entender.— falei tentando ao máximo não queimar a cara dele.

— O Yuri está próximo da Toya pra tirar informações dela, já que ela é filha do All Might. Acredito que você pense a mesma coisa que eu. E pra você tbm ficar de olho nele, porque eles sempre estão andando juntos.

— E o que que eu tenho haver com isso?— eu já estava sem paciência.

— Seu desgraçado, eu estou falando uma coisa SUPER importante e você reage assim?! Estou começando a me arrepender de ter contado isso para você.— meu lado esquerdo estava começando a ferver.

— Fodase, eu tô pouco ligando para o que você acha. Eu acho isso uma perda de tempo, vamos falar logo isso para o All Might e matar esse filho sa puta. Pronto!

— Meu Deus, como é difícil dialogar com você, seu acéfalo.

— O seus arrombados, não acham uma grande falta de educação gritar em um quarto de uma garota?— Tomei um susto após ouvir a voz feminina atrás de nós.

— Errr, boa noite.— foi tudo que consegui dizer naquele momento.

— Arg, que dor de cabeça.. podem me explicar o que estão fazendo aqui?

...
       

My 𝖧𝖤𝖱𝖮-ᵐʸ ʰᵉʳᵒ ᵃᶜᵃᵈᵉᵐⁱᵃ (atualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora