E hoje, eu sei. É um dia chato como todos, sozinho por exemplo. E fazendo meus queridos patinhos !
Logo, as 12h do dia ou da tarde, escuto uma ligação vinda de meu telefone antigo, eu diria que...lançou em 1.919. O que importa é que pega e é bonito!
Logo então atendi, percebo que era uma ligação da Charlie, minha queridissima filhinha!
Lúcifer: Alô, praguinha, como está?!
Lúcifer imaginava que não era a melhor forma de falar assim, talvez um " olá, filha " ele não sabia.
Charlie: Oh, o-oi pai!!! Bem, eu e o grupo...tivemos a ideia de chamar o senhor para uma..uma!! Dinâmica! O senhor aceita? E...e também, o que acha de se mudar pra cá?
Lúcifer: Bem, querida...Acho uma ótima ideia !!! Seus amigos se acostumaram com minha presença?
Logo deu para se escutar a voz de Angel no fundo " claro, papi!!" E um pequeno tapa, que provavelmente seria de husk que deu em Angel.
Algum tempo depois, 1 hora. Lúcifer chegou no hotel, Charlie sabia que seu pai gostava de patos, então eram tematicamente em temática de patinhos, de várias cores.
Lúcifer: Oh!!! Querida, agradeço por tudo a você e os seus amigos. — Olhou para alastor e husk, ele confundia quem era.
Lúcifer: Bem, poderia me apresentá-los?
Charlie: Claro pai ! Essa aqui ao meu lado, é minha namorada a Vaggie.
Lúcifer: Oh! Minha nora? Prazer em conhecê-la, querida! Aliás, ela tem um bom gosto, você é linda querida !
Vaggie: obrigada, senhor. Agradeço por isso!
Lúcifer sorriu de canto. Ele tava meio sem jeito, mas logo depois aceitou a vivência.
Charlie: Esse aqui é o husk!
Husk: Oi, vai uma bebida ?
Lúcifer: prazer! Não, não. Estou cansado por hoje! E aquele dali rosa é o língua? Angelina ? Gelme?
Charlie riu.
Charlie: é o angel pai!
Charlie: e aquele dali, é o alastor, ele é tipo um segundo pai pra mim!
O sorriso de Lúcifer se desfez. Mas olhou e sorriu de canto meio sem jeito, Alastor fingiu que não via.
Lúcifer: Oi. — disse seco.
Alastor: pensei que você fosse um pouco mais alto...
Lúcifer: Ah, ok. Não é! Vermezinho...
Disse logo irritado.
Alastor: você deveria me agradecer, eu ajudei em boa parte nessa decoração, tão deselegante de patos..
Lúcifer: Minha filha fez isso por mim, HAHA! engraçado né?!
Lúcifer se aproximou.
Alastor: HA-HA, Eu que sou o gerente, garçom e ajeito aqui.
Ele se aproximou também, seu rostos quase colavam um no outro.
Lúcifer: HAHA Quem pediu sua opinião?! Verme !
Antes que o coitado pudesse terminar, nifty, a pequena, correndo atrás de um inseto acabou esbarrando em Lúcifer, que caiu de boca em cima dos lábios de alastor.
Lúcifer, ficou surpreso, os outros ali mais ainda, angel pegou niffty no colo, Charlie ajudou seu pai e alastor a se levantarem.
Lúcifer: ei, verme..desculpa, mas sua boca tem um gosto ruim do caramba! Cheira a carne podre !
Alastor: eu sei. Eu acabei de comer um dedo
Lúcifer: pera, o que?! Caralho. Eu não acredito..
Uma ânsia de vômito chegou, mesmo sendo o rei da pica toda, ele não pode tolerar certas atitudes né?
Mais tarde, todos jantaram, exceto Lúcifer, que se direcionou a algum quarto qualquer. Ele lia o nome das placas, e só de raiva bagunçou o de alastor, rasgando cortinas e tals... e saiu correndo ! Indo pro seu quarto, rapidamente colocando seu pijama branco com patinhos amarelos e bolinhas em tons de amarelos claros, e fingiu dormir.
Alastor: QUE PORRA?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ 𝑅𝒶𝒹𝒾𝑜𝒜𝓅𝓅𝓁𝑒 - 𝐸𝓃𝑒𝓂𝒾𝑒𝓈 𝓉𝑜 𝓁𝑜𝓋𝑒𝓇𝓈 ☆
FanfictionDia de quarta-feira. Aonde pra Lúcifer era pra ser cansativo mais se tornou o melhor dia! avisos: haverá Hot, em algum futuro. abuso agressão angústia dark romance