Os dois andaram olhando a comida para ver o que levariam para casa. Depois de um tempo, o celular de Itt tocou. Ele olhou e viu que era o número de seu amante. Então Itt imediatamente atendeu o telefone.
(“Onde você está?”) , a voz feroz de Day soou.
— Vim para o mercado noturno. Vim comprar comida. – Itt respondeu.
(“Por que você não me contou antes de ir? Então você foi com Nick, certo?”) Day perguntou de volta.
— Hum, vim com o Nick. Vi que você estava dormindo e não queria te acordar. – Itt respondeu honestamente.
Day suspirou suavemente.
(“Estou aliviado. Compre um pouco de leite com chocolate para o Salmon.”) , Day disse de volta.
— Ok, você têm alguma coisa que queira comer? Para que eu possa comprar? – Itt perguntou, caso seu amante quisesse comer algo.
(“Compre ostras fritas na rodoviária. Se você quiser comprar outra coisa para comer, é só comprar. Ah, Neil quer o mesmo que eu.”) , Day respondeu, porque Neil ao lado dele disse para comprar ostras fritas igual Day.
— Ok, vou comprar para vocês. – respondeu Itt.
(“Pilote com cuidado.”) , Day o lembrou.
Quando aceitou sua palavra, Itt desligou o telefone.
— Eles acordaram? – Nick perguntou, e Itt assentiu.
— Vamos comprar comida. – disse Itt, e os melhores amigos foram comprar comida.
Queriam comer tanto que ambas as mãos ficaram ocupadas. E Itt não se esqueceu de comprar leite para o sobrinho.
Assim que conseguiram tudo o que queriam, voltaram.
— Uh, um relâmpago, vai chover. – disse Nick, olhando para o céu.
— Hum, é melhor voltarmos correndo. – Itt disse e foram direto para casa.
Logo que chegaram, Day veio ficar de pé e esperar para ajudar a carregar as coisas para dentro de casa.
— O que você comprou, Nick? Você poderia alimentar toda a aldeia. – Neil provocou seu amante.
— Quero comer muitas coisas. – respondeu Nick.
Eles ajudaram a preparar a comida juntos, para comer na mesa de jantar. Logo começou a chover.
— Que bom que chegamos em casa primeiro. – Itt disse olhando para o céu, junto com um raio, fazendo-o parecer ligeiramente assustado. — Ainda não tenho muito medo de chuva forte. Mas eu não gosto do som de trovão ou relâmpago.
Assim que Itt terminou de falar, ouviu-se um forte som de trovão, que assustou Itt, Nick e Salmon.
— Espero que as luzes não se apaguem. – Day disse.
Então eles se sentaram para jantar e conversar um pouco. O som da chuva era muito alto.
— A água inundará esta aldeia? – perguntou Nick.
— Não, esta área é um pouco alta. – respondeu Day.
De repente...
— Da próxima vez, você não precisa dizer nada, Day! – Itt disse, porque as luzes haviam se apagado completamente.
— Salmon, fique sentado. – disse Day.
— Sim. – respondeu Salmon.
Itt ficou aliviado porque seu sobrinho não era uma criança assustada.
YOU ARE READING
Day & Itt, Parte 5 - Final ( Em Andamento )
RomanceFinalmente chegou à parte final da história do amor, intenso e brutal que viajou muito tempo. Nesta novel permitirá que você saiba que cada personagem evoluiu bem. ⚠️ Conteúdo 18+ ⚠️ Obra em andamento Título Original: รักโคตรๆ โหดอย่างมึง! ภาค 5 [...