Distraído, me deixei cair no banco do bar e soltei um suspiro. Yaga tinha me telefonado para perguntar sobre o caso, que francamente estava indo terrivelmente mal.
Eu já estava trabalhando nesse caso há dois meses e não tinha feito progresso algum, o que não era bom para minha reputação de "Policial Competente".
Eu estava tão absorto em meus pensamentos que nem percebi quando Haibara se aproximou de mim. Ele já trabalhava neste bar há um tempo e o conheci por causa dessa investigação.
- Dia complicado? - perguntou Haibara, enquanto me servia uma dose de uísque em um copo para mim.
- Ficou tão evidente assim? - suspirei mais uma vez enquanto pegava o copo e dava um gole.
Finalmente pude dar uma olhada ao redor do Bar - "Santuário Jujutsu"- um ambiente pouco iluminado com luzes frias em tons de roxo e vermelho, criando uma atmosfera que permite aos clientes realizarem diversas atividades, desde encontros calorosos até transações comerciais.
Não é um local que eu frequentaria regularmente , porém desde que recebi essa missão acabei o descobrindo, já que meu alvo parecia ter uma afinidade especial por ele.
- Falando no Diabo -Sussuro para mim mesmo.
Vejo ele entrando no Bar , seus cabelos brancos eram inconfundíveis e o tornavam único, enquanto seus olhos azuis exalavam charme.
Logo que ele entrou, chamou a atenção de todos com sua beleza surreal e sua altura imponente.
Enquanto o observava por um tempo, me assustei ao perceber Haibara na minha frente.
- Ele capturou seu interesse?.
- Não, apenas fiquei curioso, só isso - Digo tentando desconversar, meu caso ainda era um segredo e infelizmente seria melhor que Yu não soubesse.
Dou mais um gole no meu uísque.
- Acho melhor deixar você trabalhar. Obrigado pela bebida, Yu. - me levanto e vou em direção a uma mesa mais reservada, de onde posso ter uma ampla visão.
Principalmente dele, o meu alvo.
Satoru Gojo era um verdadeiro colírio para os olhos. Todos ficavam encantados com sua beleza, embora por trás daquela máscara fosse um Criminoso habilidoso e astuto.
Nenhum dos meus colegas policiais conseguiu capturá-lo ou sequer se aproximar como eu estava conseguindo agora.
O Platinado estava sentado algumas mesas distante de mim, sorridente e galanteador, sua mesa estava rodeada de pessoas.
Eu continuava a observar de minha posição, foi quando percebi um rapaz se aproximando dele. O rosto alegre de Satoru mudou para uma expressão séria.
- Satoru... - Como de costume, o rapaz moreno se aproximava dele. Suas roupas simples, porém provocativas, indicavam que ele vinha tentando chamar a atenção do homem platinado há algum tempo sem obter sucesso.
O Alvo citado apenas ignorou o moreno, ao invés disso seus olhos percorreram o recinto para evitar o olhar insistente do convidado indejesado.
Enquanto tomava mais um gole do meu uísque, nossos olhares se cruzaram pela primeira vez. Seus olhos azuis encontraram os meus e tudo pareceu parar por um instante.
Tudo ao redor ficou imóvel, seus olhos estavam cheios de desejo, vi-me obrigado a desviar da intensa pressão. Quando ousei olhá-lo novamente, já não encontrava seu olhar fixo em mim.
Uma mistura de alívio e decepção tomou conta de mim.Permaneci mais um pouco, observando-o, até que a impaciência me levou ao banheiro.
Levanto-me e passo perto de sua mesa, evitando encará-lo demasiadamente para não levantar suspeitas. Dirijo-me à porta ao lado do bar, que dava acesso a vários caminhos.
Alguns levavam a quartos privados para os clientes e, ao fim do corredor, finalmente, os banheiros. Entro e, para minha sorte, encontro o ambiente vazio.
Chego às pias, lavo as mãos e respingo água no rosto.
-Ah...Eu devia voltar para casa. - Sinto-me exausto e decido partir.
Ao deixar o banheiro, avisto Gojo se dirigindo a um dos quartos, completamente sozinho. Era a minha oportunidade. Sem hesitar, corro em direção ao quarto que ele adentrou e abro a porta.
Oiie gente !
Muito Obrigada por chegar até aqui, me desculpem por qualquer erro ortográfico ou até o pelo fluxo também ...
Sou uma Autora nova então estou sempre aberta para sugestões positivas.Obrigada Novamente e até o próximo capítulo !!!😺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Prazeroso - Nanago
Romance[ Concluída ✅ ] Nanami Kento, um renomado policial, vê sua reputação ameaçada ao ser encarregado de capturar um notório criminoso. [ História Teste de "One Shot"]