🍕

25 2 0
                                    

                                 ★☆★   

       Chuuya se encontrava no terraço do prédio da máfia, ele esta em pé admirando a linda vista do céu noturno. O ruivo estava tão imerso  seus pensamentos, que nem avia percebido uma segunda presença ali.

    Já fazia uns bons minutos que Dazai estava procurando o ruivo com sardas. Então ele ficou feliz quando finalmente o encontrou , e ficou ainda mais feliz quando percebeu que o ruivo estava distraído.

    Osamu sorriu. Ele se aproximou sutilmente até o ruivo, que estava de costas para ele, e se jogou no mesmo, quase derrubando o coitado.

  - Chibi, finalmente te achei!!- ele exclama animado dando um abraço apertado em Chuuya.

  - Caramba seu desperdício de bandagens, me larga!! - o menor grita,e tenta tirar os braços longos do enfaixado de si. O que não deu certo, o maior continuou agarrado nele.

  Depois de minutos brigando com o Dazai para desgrudar dele, Chuuya finalmente conseguiu dar um chute na canela do maior, fazendo ele o soltar .

  - Aí, como você é mal Chuuya!! - Dazai choraminga fazendo careta. Nakahara revira os olhos pouco se importando.

  - Não ligo,seu maníaco suicida . Só fala logo o que você quer e vaza.

  - Own , como você é delicado Chibi -  o moreno fala com tom sarcástico. - Bem, antes que você me expulse daqui, eu vim aqui para lhe fazer um convite. - Osamu anuncia , olhando para o ruivo com um olhar divertido.

  𝘓𝘢́ 𝘷𝘦𝘮, o ruivo pensa vendo o sorriso do moreno aumentar.

   Provavelmente Dazai ia o chamar para pular de um prédio, ou para explodir o carro de alguém.O ruivo não estava afim de fazer nada disso. Dazai já ia dizer qual era o convite, mas foi interrompido pelo ruivo :

  - Olha, só pra ser bem claro, se for pra se suicidar com você, ou explodir algo, eu tô fora. - o garoto já recusa antes de Dazai se explicar.

   Osamu o encara com tédio, fazendo um movimento de negação com a cabeça .

  - Não seu Chibi idiota, eu não tô te convidando para se suicidar comigo - ele fala levemente ofendido - Eu prefiro me matar com uma linda dama, não com uma lesma idiota como você. E não tô afim de explodir nada hoje.

   Agora era a vez de Chuuya o encarar com tédio.

  - O que é então, senhor suicida sabido? - o ruivo fala arqueando a sobrancelha.

  Osamu  muda rapidamente o humor com a pergunta esperada.

  - Eu tô te convidando para comer pizza!!! - ele fala animado, como uma criança - E assistir filme! Isso não é legal?

  Chuuya agora encarava Osamu meio confuso,  ele não esperava por esse convite repentino .

  Agora o ruivo fica pensativo. 𝘈𝘵𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘢́ 𝘪𝘥𝘦𝘪𝘢 . . . 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰. Ele pensa, olhando para os próprios pés.

   Quando finalmente volta a encarar o moreno para falar que não queria, ele trava. Osamu parecia realmente brilhar, Chuuya não teria coragem de recusar o convite do suicida.

  Dazai estava. . .  𝘈𝘥𝘰𝘳𝘢́𝘷𝘦𝘭. Mas o ruivo não iria dizer isso em voz alta, nunca. Esse pensamento fez as bochechas de Chuuya ficarem quentes. Dazai estava esperando sua resposta, com um sorriso estampado no rosto.

  Chuuya suspira derrotado.

  - Ok Dazai, eu aceito esse convite idiota - ele murmura fazendo Osamu dar um gritinho de animação. O moreno logo tampa a própria boca com as mãos  envergonhado, ele não conseguiu se controlar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Soukoku story!!! Onde histórias criam vida. Descubra agora