DIA DIFÍCIL

7 0 0
                                    

            |        05/06/20 | HORA 21:47      |

                  
                             ~ LORENZO ~

Hoje foi muito cansativo, trabalhei pra caramba, fiz um monte de relatório que eu nem sinto mais os meus dedos.

Minha irmã gêmea tá vindo aqui me ver, mais uma vez, chegando de alguma viagem louca dela.

Ouço a campainha tocar e desço correndo as escadas para abrir a porta.

__ MEU IRMÃOZINHO!!!!! ( Ela pulou em cima de mim e me abraçou )

__ cuidado Vic, você é pesada

__ tá me chamando de gorda moleque? ( Disse me soltando, e olhando feio )

__ não sua tonta, é que podia ter me machucado

__ ain desculpa seu chato ( disse com deboche)

__ mais e aí, quais são as novidades? ( Jajá vai me perguntar das "namoradinhas")

__ nenhuma ( falei desconversando)

__ não tá namorando ninguém?

__ não, não tô!

__ aff maninho, quando eu vou ter uma cunhadinha? ( Disse fingindo um chorinho )

__ não tô pronto para relacionamentos, não tenho tempo nem pra mim direito, quem dirá para uma namorada, você é quem deveria arrumar alguém, não eu ( mais uma vez estou desconversando )

O meu último relacionamento não foi muito bom, foi amor à primeira vista, amava aquela garota demais, só que ela vivia me traindo, surtando com besteiras, e vivia drogada me fazendo ficar drogado igual ela.

__ EUU NÃO, tô fora de relacionamento ( falou fazendo uma cruz em seu ombro )

__ o Henrique gosta de você desde criança, mas você nunca deu bola pro coitado ( falei sorrindo. Coitado do rapaz )

__ credo Lorenzo! Nunca na vida que euzinha aqui vou dá uma chance pra ele

__ porque não maninha? ( Falei dando gargalhadas )

__ para de rir moleque, você sabe muito bem que ele é nojento, aquele lá deve ter até pereba na boca de tanto sair botando a boca em lugares inapropriados, aí que NOJO ( tava quase vomitando a coitada )

__ eu seeeei!! ( Disse rindo mais ainda )

            |             00:23 da manhã            |

A gente conversou tanto que a hora passou tão rápido.

__ você já falou com a mãe e o pai ?

__ ainda não, eles vão querer que eu ajude você na empresa, mas eu não quero maninho, eu quero viver a vida, sabe ? Viajar muito, conhecer gente nova, beijar muito na boca ( falou sonhando acordada )

__ quero saber de beijar na boca não garota ( falei com ciúmes )

__ aí o meu irmãozinho é tão ciumento ( disse me abraçando )

__ mais é sério cara, eu nem fui ainda no Brasil, a maioria dos meus amigos que foram lá disse que os homens de lá são MUITOOOO GOSTOSOOOS!!!  ( o que eu fiz pra merecer? )

__ tá eu entendi que você quer beijar muito na boca, mas voltando ao assunto, você não vai ficar por aqui?

__ não, só vou vim aqui pra visitar mesmo, não gosto de ficar parada em um lugar só, isso me dá tédio

__ então vai viver viajando?

__  exato!! Tô muito animada para a minha próxima aventura ( disse sorridente )

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mar sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora